1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zmail com proxy nacional ?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por red_warrior, 16 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 989)

1. red_warrior

red_warrior Power Member

http://forum.zmail.pt/viewtopic.php?t=452

Excelente iniciativa :001:

2. Chip

Chip Zwame Advisor

yeaps! +1 da zmail, para além do fxp, fax, sms, etc :)

mas atenção que tal como o fax e sms, o xproxy será um serviço extra e pago à parte

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vai depender do preço para ter sucesso, pq quem aderir vai estar a pagar duas vezes pelo mesmo serviço (Isp e Zmail) e talvez compense mais ir directamente para um tarifario sem limites (ou quase).
    Se não for pelo preço talvez pelo "anonimato". Mas isso tb é relativo.
    Depois tb há o problema da velocidade, se houver muita genta a aderir. Mas nisto é o Zmail que tem que ver os seus "limites".

Será interessante ver o que acontece.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

so na percebi uma coisa.. eles dizem que aquilo faz o tal tunel, e passa td por la. Mas da para usar programas p2p etc?

5. Chip

Chip Zwame Advisor

sim, ac ho que tá lá dito :!

6. theghost

theghost Power Member

bm... se o preço for em conta axo k eles vao arranjar um novo cliente nao tarda nada :x2:

7. banid0

banid0 Power Member

o problema e que se o servico for em conta rebentam com o servico :D

8. A3XX

A3XX Power Member

Criei hoje a minha conta zmail e já a activei. Não consigo ligar-me ao ftp...dá-me este erro:

WinSock 2.0
    Connecting to ZMAIL
    Connected to ZMAIL -> IP=81.92.196.140 PORT=21
    220 Welcome to FTP.ZMAIL.PT. If you have any problems, plase email [email protected]
    USER [email protected]
    331 Password required for [email protected].
    PASS (hidden)
    530 Login incorrect vascomedeiros -ERR vascomedeiros not present or password incorrect

O que será? :(

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Eles demoram a activar a conta de ftp.
    Acho que eles actualizam as contas de ftp todas as manhãs por isso amanhã lá para a hora de almoço deves ter o ftp activado :)
    Eu por acaso tive de esperar uns dias para ter a minha conta activa. mail e ftp :rolleyes:

10. A3XX

A3XX Power Member

O mail já está activo. Obrigado pelo esclarecimento. :)

11. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Vou ficar atento à reacção dos ISP's pois acho que não vão gostar muito disto, mas a ideia parece-me muito boa.

Só não gosto depois é de o Sapo ser o unico ISP com trafego nacional ilimitado... :005:

Partilhar esta Página