1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Zodiac, terá futuro?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [_Silence_], 18 de Dezembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 579)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

http://www.tapwave.com/product/index.asp

Há uns tempos houve uma thread sobre esta consola, mas inda era "beta". Dêem uma vista de olhos e digam o k axam, terá futuro no mercado actual?

Para uma consola k há uns meses atrás n tinha jogos confirmados e agora aparece com a Sega ao lado e com jogos como Tony Hawk4 e DoomII, not bad....

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A thread que houve era sobre a versão final mesmo... A consola já foi lançada há alguns meses.. mas só vai começar a ser vendida em lojas em 2004...

Pelo menos neste fórum a maioria das pessoas pareceu-me muito céptica em relação à consola.. embora eu ainda não saiba muito bem porquê...

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Um consola só tem futuro se tiver bons jogos e se for acessivel ao mais diverso publico....

Com um preço de 60cts ou 80cts pela consola como está na pagina (+/- este preço) não me parece k vingue....

Mas competição é sempre benvinda...

Ajuda o mercado a crescer e a melhorar....

Partilhar esta Página