Nintendo Zombi U (Ubisoft)

Dororo

Suspenso
Zombie-U-600x375.png


Género: First Person Shooter
Publisher: Ubisoft
Plataforma: Wii U (Exclusivo)"In the game, vicious and insane hordes of Killer Freaks from Outer Space have invaded the planet. As one of the world's last survivors, the player must stalk the Killer Freaks across the globe -- killing each and every one of them - to determine who will rule the earth, humans or Killer Freaks.

In the revised Zombi U, the trailer indicates a zombie outbreak in Great Britain."
De: Wikipedia

[video=youtube;9fvtOS8U9F0]http://www.youtube.com/watch?v=9fvtOS8U9F0[/video]

Vídeo novo da E3 2012
 
GRANDE JOGO!

morremos e ficamos na pele de outro survivor, que depois tem de procurar o zombie da nossa antiga pessoa e sacar-lhe a backpack... LIKE.
 
Mantenham expectativas em baixo. A Ubisoft aproveitou a novidade da Wii para lançar um jogo defeituoso chamado Red Steel (ainda assim não era mau), O que é facto é que fizeram boas vendas (> 1 milhão), mas não deixaram de desiludir boa parte dos consumidores. O que nos diz que não será o mesmo com ZombiU? Conceito interessante, mas pouco mais?

Apesar da Ubisoft ter estado melhor, é uma empresa que faz jogos muito aquém das suas possibilidades. Até o grande Assassin's Creed podia estar superior.
 
Mantenham expectativas em baixo. A Ubisoft aproveitou a novidade da Wii para lançar um jogo defeituoso chamado Red Steel (ainda assim não era mau), O que é facto é que fizeram boas vendas (> 1 milhão), mas não deixaram de desiludir boa parte dos consumidores. O que nos diz que não será o mesmo com ZombiU? Conceito interessante, mas pouco mais?

Para uma consola no seu inicio de vida parece me um jogo bastante razoável mesmo não sendo o meu estilo de jogo. Não me recordo na historia de lançamentos de consolas caseiras jogos brilhantes tirando os first parties .
 
Estou a gostar, sinceramente. Era mais deste tipo de coisas que esperava na E3, novos IPs, ou IPs existentes mas que não fossem ports, e vê-los a correr no sistema.
 
Gostei bastante dos vídeos excepto do feeling de dar tiros nos zombies, ou melhor da falta de feeling, parece tiro com uma arma de pressão de ar ao boneco.
 
Última edição:
Ubisoft's Killer Freaks Evolved From Rabbids

Ainda bem que mudaram de ideias e apresentarem o verdadeiro "survival horror" que todos nós esperávamos à muito, estou cada vez mais espectante em relação a este jogo sendo este e Pikimin os jogos de eleição aquando da compra da consola, isto se ele estiver no máximo a uma fasquia de 300€ (com o nintendoland incluído), senão vai ser tipo 3DS que a comprei antes da rebaixa oficial no entanto menos 70€ e com direito ao programa de embaixadores. lol
 
Back
Topo