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Acho que este jogo pode ser uma boa mostra do que o novo comando pode fazer e como expande o gameplay. Espero que não saia daqui outro Red Steel
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actualEste jogo nem me interessa mas está aí um ponto essencial que já muitos começam a notar (também foi comentado com o smartglass da M$); que é andar a tirar os olhos do ecrã TV para ver uma cena qualquer no Upad.. Muitos jogos vão usar isso e sinceramente não me agrada.
Num jogo normal isso faz-se no ecrã da TV LOL; carrega-se num botão ou pausas para ver o mapa..aqui usas o comando mas basicamente estás me pausa na mesma pois estás a olhar para o comando.
No video o "gajo" destaca a cena do lockpicking no ecrã, tantos jogos usam isso normalmente pois a acção na TV parou; basicamente o ecrã do tablet podía muito bem nem existir ali..
Ele deve tar a falar do primeiro, que foi muito "hypado" antes do lançamento da Wii e depois saiu flop.
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual
Um flop que vendeu 1 Milhão de cópias :x e não teve reviews assim tão más. Já o Red Steel 2 nem metade disso vendeu xD.
O Red Steel não foi um flop?
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual
Fixed. heheheSe isto fosse com o Wiimote, o meu interesse seria 0. Sendo com o WiiUpad até tenho algum interesse eheh
Até já me começo a habituar à ideia do WiiUpad, no passado detestei a ideia lol.
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual
Noutros jogos não deve haver problema nenhum, o Oot 3D também tem o inventório no campo de baixo e não é necessário olhar para ele para se escolher a ocarina ou os outros itens, ninguém jogo a olhar para as teclas no comando, o mesmo vai acontecer com o tablet, passado uns minutos os dedos já sabem onde é que estão as coisas (eu sei que não há feedback tactil como num comando normal, mas demora só mais uns minutos a decorar os locais), o project p-100 que usa o tablet para desenhar formas, também não requer que as pessoas estejam a olhar para o tablet para o fazerConcordo desde que no produto final esteja tão bem implementado como os produtores querem fazer passar; mas noutros jogos..
Carecup [_];9130699 disse:?
O Red Steel 2 é só um dos melhores jogos da Wii.
O RE5 faz isso mt bem sem um ecrã do comando - o q foi das poucas coisas novas que fez bem, diga-se.
Imagino a malta a fzr umas cenas fixes com o ecrã no comando, mas julgo que na maioria dos casos não trará nada de novo, tal como o waggle não trouxe nada de realmente diferente do que já havia - abanar o comando feito parvo durante um QTE para meter o boneco a correr mais depressa não é diferente de carregar repetidamente num botão feito idiota para resistir a uma tortura, e o mesmo para a grande maioria das acções que executamos num jogo.
Este Zombie U, e continuando a trabalhar na minha reputação de desmancha-prazeres por aqui, parece-me uma valente trampa. Outro Red Steel. Aproveita o facto de não haver mais nada e tenta destacar-se como "o jogo maduro" do lançamento da consola.
Não vou ser hipócrita, acompanho os desenvolvimentos em torna da Wii U mas dificilmente a comprarei. Vou ter alguma pena de não jogar Pikmin 3 (os dois primeiros são muito engraçados). Não vou ter pena nenhuma de não poder jogar este.
Vamos ver. O Wiimote na teoria tb parecia uma cena fantástica. Na prática não foi.
Por muito estranho que isto possa soar para alguns, o método de controlo convencional é perfeito, ou pelo menos, é o mais perto disso. Não tenho nada contra a tão apregoada "inovação". Simplesmente preferia vê-la numa forma que contasse. Dar um abanico no comando para dar pontapés em vez de carregar num botão ou ter informação num segundo ecrã que poderia ter no ecrã principal n me entusiasma lá mt.