Nintendo Zombi U (Ubisoft)

Acho que este jogo pode ser uma boa mostra do que o novo comando pode fazer e como expande o gameplay. Espero que não saia daqui outro Red Steel
 
Sinceramente ao ver o gameplay , fez.me confusão ser obrigado a tirar os olhos da TV obrigatoriamente e olhar pro comando e vice-versa .. tlvz na pratica nao faça tanta confusão .. estranho digo eu ..
 
Este jogo devia ser com o WiiMote mas não vai ser porque depois não era com o tablet e lá se ia a novidade. Os FPSs não tem mapas há 45676 anos e mesmo quando tinham fazia-se um overlay rápido e voltava-se ao jogo sem stress nenhum.

A história deve ser nula como é comum em jogos com Zombies, os que são bons é pela acção como o L4D ou o Dead Rising.

O aspecto gráfico também não está grande coisa.

Posso-me enganar mas isto nem chega a ser flop porque não vai haver expectativas.
 
Este jogo nem me interessa mas está aí um ponto essencial que já muitos começam a notar (também foi comentado com o smartglass da M$); que é andar a tirar os olhos do ecrã TV para ver uma cena qualquer no Upad.. Muitos jogos vão usar isso e sinceramente não me agrada.
Num jogo normal isso faz-se no ecrã da TV LOL; carrega-se num botão ou pausas para ver o mapa..aqui usas o comando mas basicamente estás me pausa na mesma pois estás a olhar para o comando.

No video o "gajo" destaca a cena do lockpicking no ecrã, tantos jogos usam isso normalmente pois a acção na TV parou; basicamente o ecrã do tablet podía muito bem nem existir ali..
 
Este jogo nem me interessa mas está aí um ponto essencial que já muitos começam a notar (também foi comentado com o smartglass da M$); que é andar a tirar os olhos do ecrã TV para ver uma cena qualquer no Upad.. Muitos jogos vão usar isso e sinceramente não me agrada.
Num jogo normal isso faz-se no ecrã da TV LOL; carrega-se num botão ou pausas para ver o mapa..aqui usas o comando mas basicamente estás me pausa na mesma pois estás a olhar para o comando.

No video o "gajo" destaca a cena do lockpicking no ecrã, tantos jogos usam isso normalmente pois a acção na TV parou; basicamente o ecrã do tablet podía muito bem nem existir ali..
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual
 
Ele deve tar a falar do primeiro, que foi muito "hypado" antes do lançamento da Wii e depois saiu flop.

Um flop que vendeu 1 Milhão de cópias :x e não teve reviews assim tão más. Já o Red Steel 2 nem metade disso vendeu xD.

Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual

This ;)

Cumprs,
 
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual

É exactamente isso que me agrada no jogo, pelo que vejo a implementação do Upad com bons olhos.
 
Sendo o objectivo do ZombiU ser um "Survival Horror" não me parece nada desajustado o uso do WiiUpad e pelo que tenho visto muito pelo contrário, agora se fosse num jogo "fast paced action game" ai seria diferente...

Tendo em conta as diversas informações já veiculadas por diversos sites este será o "ultimate survival horror" à muito aguardado e nunca antes visto já que não existe um "heroi" e onde o objectivo primário é sobreviver. hehehe
 
Se isto fosse com o Wiimote, o meu interesse seria 0. Sendo com o Ipad até tenho algum interesse eheh

Até já me começo a habituar à ideia do Ipad, no passado detestei a ideia lol.
 
Se isto fosse com o Wiimote, o meu interesse seria 0. Sendo com o WiiUpad até tenho algum interesse eheh

Até já me começo a habituar à ideia do WiiUpad, no passado detestei a ideia lol.
Fixed. hehehe

Para o wiimote existirá muitos outros jogos, resumidamente desta vez as produtoras podem escolher qual comando usar, a desculpa de implementação do Wiimote ou WiiUpad à "pressão" já não terá "substância", se existe plataforma com múltiplas escolhas de "gameplay" a WiiU é a consola "rainha" das escolhas múltiplas.
 
Aqui o tablet é como se fosse a tua backpack, e tal como na vida real tens de tirar os olhos da "rua" para poderes mexer na tua mochila aqui tens de retirar os olhos da tv, o objectivo é emular a sensação de survavel horror ao te obrigarem a escolher entre ires á mala para buscar uma arma mais eficaz, mas perderes os zombies de vista, ou veres tudo e defenderste com a tua arma actual

Concordo desde que no produto final esteja tão bem implementado como os produtores querem fazer passar; mas noutros jogos..
 
Concordo desde que no produto final esteja tão bem implementado como os produtores querem fazer passar; mas noutros jogos..
Noutros jogos não deve haver problema nenhum, o Oot 3D também tem o inventório no campo de baixo e não é necessário olhar para ele para se escolher a ocarina ou os outros itens, ninguém jogo a olhar para as teclas no comando, o mesmo vai acontecer com o tablet, passado uns minutos os dedos já sabem onde é que estão as coisas (eu sei que não há feedback tactil como num comando normal, mas demora só mais uns minutos a decorar os locais), o project p-100 que usa o tablet para desenhar formas, também não requer que as pessoas estejam a olhar para o tablet para o fazer
 
Carecup [_];9130699 disse:
?

O Red Steel 2 é só um dos melhores jogos da Wii.

Estava obviamente a falar do primeiro. Não foi um flop de vendas pois muitas pessoas compraram a espera de algo melhor do que o que receberam.

E o Red Steel 2 é um bom jogo, mas demasiado repetitivo para ser dos melhores da consola.

Voltando ao tópico: É presiso ter algum cuidado a olhar para o jogo, até agora parece bom (apesar de graficamente deixar a desejar) e a integraçao com o WiiUPad parece bem conseguida. É esperar para ver.

Entre este, o projecto P-100, Pikmin 3 e Super Mario há a possibilidade de termos bons jogos de lançamento (ou launch window) para a consola.
 
O RE5 faz isso mt bem sem um ecrã do comando - o q foi das poucas coisas novas que fez bem, diga-se.

Imagino a malta a fzr umas cenas fixes com o ecrã no comando, mas julgo que na maioria dos casos não trará nada de novo, tal como o waggle não trouxe nada de realmente diferente do que já havia - abanar o comando feito parvo durante um QTE para meter o boneco a correr mais depressa não é diferente de carregar repetidamente num botão feito idiota para resistir a uma tortura, e o mesmo para a grande maioria das acções que executamos num jogo.

Este Zombie U, e continuando a trabalhar na minha reputação de desmancha-prazeres por aqui, parece-me uma valente trampa. Outro Red Steel. Aproveita o facto de não haver mais nada e tenta destacar-se como "o jogo maduro" do lançamento da consola.

Não vou ser hipócrita, acompanho os desenvolvimentos em torna da Wii U mas dificilmente a comprarei. Vou ter alguma pena de não jogar Pikmin 3 (os dois primeiros são muito engraçados). Não vou ter pena nenhuma de não poder jogar este.

Não acho que devas comparar assim o waggle da Wii com o GamePad da WiiU... No primeiro, publicitaram mais do que aquilo que era oferecido na altura... No segundo, acho que até tem mais potencial do que parece à primeira vista...
 
Vamos ver. O Wiimote na teoria tb parecia uma cena fantástica. Na prática não foi.

Por muito estranho que isto possa soar para alguns, o método de controlo convencional é perfeito, ou pelo menos, é o mais perto disso. Não tenho nada contra a tão apregoada "inovação". Simplesmente preferia vê-la numa forma que contasse. Dar um abanico no comando para dar pontapés em vez de carregar num botão ou ter informação num segundo ecrã que poderia ter no ecrã principal n me entusiasma lá mt.

Lá está, é disso que eu falo... No fundo, o que ofereceram no lançamento não era o que se dizia (se bem me lembro, o pessoal pensava que ia haver motion controls 1:1, quando na verdade veio algo que é como dizes, mais valia carregar num botão), agora não estou a ver como podemos estar enganados quanto ao potencial do aparelho... Tendo em conta ainda por cima a fama e evolução que os tablets têm tido nos últimos tempos, tecnologia da qual a WiiU pode desfrutar logo desde o início...

Mas a ver vamos, até agora pouco se viu, ou o que se viu não é nada por aí além... Espero que entretanto isso mude...
 
Back
Topo