Nintendo Zombi U (Ubisoft)

Desde o motion plus muita coisa aconteceu e se alguém acha que não anda "cego", o Move e Kinect dizem "hello".

Isto para alem de que mesmos sem motion plus existem jogos muito bons dentro de alguns géneros, como "FPS", "point and click", plataformas (wario, etc...), "on rail shooters" "puzzle games".

Alguém que não possui qualquer interesse numa Wii ou no WiiU, obviamente não consegue tecer algo de positivo nas plataformas em questão ou nos jogos que já sairam ou irão sair na WiiU...!
 
A mim não me reconforta em nada já que qualquer produto de consumo que vem cá para casa é avaliado em vários aspectos até ser adquirido, ou seja de um modo geral eu sei o que quero e se posso compro, neste caso a WiiU sofrerá um processo idêntico até que decida a sua aquisição. ;-)

No que toca a consolas no geral eu foco-me mais nos videojogos e nesse aspecto a Wii oferece excelentes jogos, mas sou capaz de ver os seus pontos fracos, como em qualquer outro tópico de qualquer outra consola também consigo(faço) tecer elogios como criticas, opiniões são opiniões e opiniões não me "custam" ler, custa mais o "resto"...
 
Última edição:
A Wii já tem a jogabilidade, a WiiU tem de trazer os gráficos.
Este jogo é capaz de trazer alguns jogadores de volta.
 
-> GamesCom 2012 Trailer <-

Screenshots:
ZU_Gamescom_Screenshot_MilitaryHQ1.jpg


ZU_Gamescom_Screenshot_StPaulChurch_Sewer.jpg


Screenshot: (Multiplayer)
ZU_Multiplayer_Screenshot_Rooftops.jpg


Concept Art: (Characters)
ZU_Gamescom_MidRez_Survivor_PeterJohnson.jpg

ZU_Gamescom_MidRez_Survivor_LucyCox.jpg
 
Última edição:
Lá está, é disso que eu falo... No fundo, o que ofereceram no lançamento não era o que se dizia (se bem me lembro, o pessoal pensava que ia haver motion controls 1:1, quando na verdade veio algo que é como dizes, mais valia carregar num botão), agora não estou a ver como podemos estar enganados quanto ao potencial do aparelho... Tendo em conta ainda por cima a fama e evolução que os tablets têm tido nos últimos tempos, tecnologia da qual a WiiU pode desfrutar logo desde o início...

Mas a ver vamos, até agora pouco se viu, ou o que se viu não é nada por aí além... Espero que entretanto isso mude...

lá esta quando eu vi na e3 de 2006 uma demo do twilight princess, e vi aquela jogabilidade toda eu fiquei "wow muito fixe" porque de facto o gaijo que subiu ao palco fez os movimentos como se fosse na vida real, e o link la ia executando esses mesmo movimentos, depois quando comprei a consola a 8 de de dezembro de 2006, esperei ate ao natal e na véspera no natal, lá joguei o jogo quando dou por mim, bastava mexer o comando para o link fazer totil de movimentos, e não tive que fazer esses movimentos específicos para o link também movimentos específicos, la esta o markting as fezes funciona bastante bem para portenciar o produto.


em relação ao zombi u pelo ultimo video que vi também esperava mais pela componente gráfica.
 
Sinceramente acho que os gráficos neste jogo são coisa secundária. Poder usar aquele comando daquela maneira é algo que revoluciona a maneira como jogamos survival horror.

Estou mesmo apaixonado pelo comando :o
 
Mas o melhor deste comando é que em vez de ser um comando convencional que serve simplesmente para controlar o jogo também dá para fazer outras coisas como ver mapas e levar para o autocarro e fingir que é um tablet, o que hoje em dia dá status e atrai as gajas.
:-D:-D:-D:-D:-D O que eu me ri... :-D

Mas concordo contigo: este comando vai mudar muita coisa.
 
Toda a gente critica os gráficos do jogo mas em 2006 isto tinha sido do caraças. Also, quem quer jogos com gráficos não compra consolas da Nintendo. Consolas com gráficos são as da concorrência, as da Nintendo não têm gráficos, têm é diversão e as outras não têm diversão.
Não consigo concordar. A Nintendo tem que se atualizar, não pode ficar sempre a depender dos velhos fans. Quando comprei a Wii não tinha qualquer noção do mercado da Nintendo e até tive algumas surpresas agradáveis. Comprei-a porque apresentava uma jogabilidade revolucionária e diverti-me a jogar zeldas e mario's, mas o mercado da Nintendo limita-se a esses exclusivos de grande nome e depois o resto é lixo puro. Sabia-me bem jogar um Forza, um Assassin's Creed, uma coisa assim. E mais uma vez (como aconteceu com a Xbox), deixam de se fabricar jogos assim de repente, lançando uma consola para o mercado (demasiado cedo) que não introduz nada de novo, na minha opinião. Um comando super weird, com alguns conceitos interessantes, admito, mas não passa disso. A nível de gráficos também não introduz nada de novo. Naquele screen do Zombi U também já vi uma espécie de comando para o virtual console muito semelhante aos comandos da 360. Mais uma coisa que não apresenta originalidade nenhuma. Quanto à diversão, esta Wii não me parece divertida.
 
Quando comprei a Wii não tinha qualquer noção do mercado da Nintendo e até tive algumas surpresas agradáveis. Comprei-a porque apresentava uma jogabilidade revolucionária e diverti-me a jogar zeldas e mario's, mas o mercado da Nintendo limita-se a esses exclusivos de grande nome e depois o resto é lixo puro.

Isto está muito longe da verdade. Só alguém com um profundo desconhecimento do catálogo da Wii é que diz que esta consola só tem de bom os jogos da Nintendo.
 
Mas é da Nintendo.

Por acaso até é. Outros bons jogos para Wii sem ser da Nintendo, por exemplo: Little Kings Story, Rayman Origins, Resident Evil 4, Okami, Cave Story, Art of Balance, Zack and Wiki, LostWinds, Boom Blox, Tatsunoko vs Capcom, Monster Hunter, No More Heroes, Dead Space: Extraction .... E isto, foi de cabeça portanto quem diz que o catálogo da Wii é lixo, não sabem o que perdem.
 
Back
Topo