1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon 2ª habitação

Discussão em 'ISPs' iniciada por bigmanta, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4639)

1. bigmanta

bigmanta Power Member

Saudações!

Tenho o pacote classico+sportv+globo internacional (satelite) na casa dos meus pais. Esse contrato está em meu nome. Entretanto comprei casa e quero instalar zon na minha casa (funtastic). Será que se pedir para a minha casa (também satélite) terei algum desconto???
    Será que poderei usufruir da opção segunda habitação??

Abraços!!!

2. paranoid

paranoid Power Member

eles têm um pacote para segunda habitação, com um custo reduzido. funciona por satélite, não está disponivel 365 dias por ano e é um pacote básico de canais.
    eu tb tentei desconto na mesma situação, mas só me ofereciam os descontos p/ novos clientes....

3. dummyy

dummyy Power Member

segunda habitação só dá aos fds, sextas á noite, feriados, e pontes.

4. xispas2008

xispas2008 Power Member

lol

Chama-lhes burros.

5. danvil

danvil Power Member

E não só. De 15 de Junho a 15 de Setembro é emissão normal do funtastic life, com os canais disponíveis durante os dias da semana. Acho que nas férias da Páscoa e de Natal também.

6. xispas2008

xispas2008 Power Member

E os feriados regionais como e'?
    E os santos populares?
    E os dias de ferias ao longo do ano?
    ...

O incumbido de definir os horarios deve sentir tanto poder nas maos para controlar quando os outros podem ou nao ver. Como os artistas que arranjam os titulos brilhantes para os filmes na nossa lingua.

Compensa mais ser cliente satelite, montar 2 antenas e pedir uma 2ª box.

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Se a 2ª box for associada à 1ª, só tem acesso a 15 canais.

Em satélite, todos os canais base em todas as boxes, só Meo Satélite.

Partilhar esta Página