ZON acaba com Powerboxes e MPEG2

Como já tinha dito há uns tempos, a ZON irá deixar de comercializar as powerboxes, altura em que o formato de encoding deixará de ser o MPEG2 passando a ser totalmente em MPEG4. Existirá uma nova box "Zapper HD" que será lançada em Janeiro, esta box será mais pequena, não terá disco rígido e será mais barata, a característica desta box é permitir receber emissões em HD e SD em MPEG4. Ficam assim as powerboxes descontinuadas.

O VOD será lançado ainda este ano.
Pesquisa em Janeiro.
Serviço analógico passa para segundo plano.


O VOD é para dia 31 ...?

Ou é o mesmo "brevemente" da saída por componentes da ZON box ?
 
Finalmente mudam a Powerbox, isto realmente desde que houve o ultimo update ao firmware ficou uma tristeza.

Quanto ao facto de as novas já suportarem HD é um big plus.
 
Outro responsável de Loja...?

Ou o mesmo que prometeu o VOD para Outubro...?

Estou a referir-me à disponibilização de boxes HD sem DVR, e estava explicitado numa entrevista que por acaso até andou neste forum há uns dias.

Nomeadamente isto:

As boxes clássicas não vão tendencialmente acabar para darem lugar às novas (Zon box, com HD)?

Certo. As caixas SD (tradicionais) vão começar a estar em segundo plano e as caixas seguintes vão ter prioridade. Temos em preparação o lançamento das Box Zapper HD até ao final do ano. Na prática são iguais às Zon box sem o disco de gravação. É mais pequena. E será mais barata, claro.
 
Última edição:
Estou a referir-me à disponibilização de boxes HD sem DVR, e estava explicitado numa entrevista que por acaso até andou neste forum há uns dias.

Nomeadamente isto:


A minha bola de cristal diz que antes de Setembro de 2009 não há zappers HD na ZON para ninguém.

Em quem preferes acreditar?
 
Haja o que houver, para perder facturação n é de certeza - E n acho mal nenhum, ou a empresa onde vcs trabalham tem como objectivo perder dinheiro?
grave é lançar um produto com condiçoes fixas, fidelizar um ano os clientes, e mudar as regras a meio do jogo (e a Meo ainda não parou de o fazer, desde que surgiu - agora é a sportv que só se apanha numa box, nas outras esqueçam. quem quiser mudar, que mude - ah, n pode, está fidelizado...)
 
Haja o que houver, para perder facturação n é de certeza - E n acho mal nenhum, ou a empresa onde vcs trabalham tem como objectivo perder dinheiro?
grave é lançar um produto com condiçoes fixas, fidelizar um ano os clientes, e mudar as regras a meio do jogo (e a Meo ainda não parou de o fazer, desde que surgiu - agora é a sportv que só se apanha numa box, nas outras esqueçam. quem quiser mudar, que mude - ah, n pode, está fidelizado...)
Qualquer cliente pode desistir do serviço sempre que são alteradas as condições contratuais, basta comunicá-lo à PT dentro do prazo definido no contrato. Ou achas que as cartas da PT a anunciar mudanças são apenas para informação dos clientes? Não são, são comunicações de alteração das condições contratuais que dão ao cliente o direito de rescindir o contrato.
 
por acaso toda a gente diz mal da octal, e pelo menos a minha avó com 72 anos aprendeu bem a lidar com ela e eu próprio já várias vezes lá mexo e não tenho nada a dizer mal do aparelho... terei sorte? maybe...
no sac eu liguei para lá a perguntar porque não me tinham mandado uma thomson e senhora até disse que se eu quisesse me mandava a thomson, mas depois de ver uma ao vivo e pensando também que a minha avó (pessoa de idade) já estava adaptada à octal decidi ficar com ela :)
 
por acaso toda a gente diz mal da octal, e pelo menos a minha avó com 72 anos aprendeu bem a lidar com ela e eu próprio já várias vezes lá mexo e não tenho nada a dizer mal do aparelho... terei sorte? maybe...
no sac eu liguei para lá a perguntar porque não me tinham mandado uma thomson e senhora até disse que se eu quisesse me mandava a thomson, mas depois de ver uma ao vivo e pensando também que a minha avó (pessoa de idade) já estava adaptada à octal decidi ficar com ela :)
cabo ou sat-?(se for sat kual e a rev e o soft)
 
Ainda à bocado liguei para a zon, para aderir a um dos pacotes.
E queriam-me impingir a Powerbox, até ficava sem pagar o aluguer durante 6 meses.
Logo se querem acabar com estas boxes, deviam começar pelos novos clientes :)
 
Back
Topo