ZON acaba com Powerboxes e MPEG2

vocês adoram boxs . a zon tem mais que fazer do que estar a lançar boxs,quando as que tem ainda não estão a funcionar em pleno.
O problema é que este têm a tendencia de tropeçar quando ainda se estão a começar levantar de uma queda, ou várias neste caso.
Quanto à zapper segundo as ultimas noticias parece que vai sair em Janeiro.
 
O problema é que este têm a tendencia de tropeçar quando ainda se estão a começar levantar de uma queda, ou várias neste caso.
Quanto à zapper segundo as ultimas noticias parece que vai sair em Janeiro.

quando não se tem visão em comunicações ,paga-se caro,e a zon enquadra-se nesta falta de visão.
 
É que vou ter o funastic life e não me apetecia nada receber as boxes acuais, para depois ter que mudar outra vez...

Ao contrário de muitos rumores que se ouvem, o lançamento das Zapper HD já foi confirmado oficialmente.

Como dizem que é semelhante à Zonbox, mas sem disco, deve ser esta menina, ou seja, não sei até que ponto o software não será o mesmo desastre...

É aguardar.
 
Já de agora para atirar achas para a fogueira.
Acho que não será a box da série 7000 mas sim a da série 2000. Já que ele quando fala da nova box HD diz que vai ser menor que a ZonBox e a 7000 parece-me exactamente igual ao contrário da 2000.
 
Já de agora para atirar achas para a fogueira.
Acho que não será a box da série 7000 mas sim a da série 2000. Já que ele quando fala da nova box HD diz que vai ser menor que a ZonBox e a 7000 parece-me exactamente igual ao contrário da 2000.

Pois, de facto, vendo com mais atenção essa parece ser uma alternativa mais viável.

Para os mais interessados, podem ver a 2000 aqui.
 
pois mas nem o sac sabe nem as lojas zon sabem ou entam n kerem dizer ou saber

Eles só sabem o básico porque foram formados para tal, é comum os consumidores terem informações mais avançadas que o SAC ou lojas. Porém à certas coisas que não podem divulgar até uma certa data, mais precisamente ofertas promocionais.
 
Back
Topo