ZON acaba com Powerboxes e MPEG2

Boas noites.

Posso-vos dizer que a nova box já se encontra disponível.
Como referiram anteriormente, permite ver em HD mas não permite a gravação (não tem disco rígido).

Estas novas boxes são de aspecto semelhante ás ZonBox HD+DVR mas pareceram-me um pouco mais pequenas (só as ví em foto).

Têm um custo mensal de 3.25€ e uma taxa de activação de 20€ mas se a pedirem até 1 de Abril a mensalidade fica por 3€... ainda mais, se fizerem um upgrade (tipo, passarem do clássico para o funtastic) a taxa de activação não é cobrada.

Fiquem bem,
Migas
 
Tipo isto?
500_2000series_gen.jpg
 
Boas noites.

Posso-vos dizer que a nova box já se encontra disponível.
Como referiram anteriormente, permite ver em HD mas não permite a gravação (não tem disco rígido).

Estas novas boxes são de aspecto semelhante ás ZonBox HD+DVR mas pareceram-me um pouco mais pequenas (só as ví em foto).

Têm um custo mensal de 3.25€ e uma taxa de activação de 20€ mas se a pedirem até 1 de Abril a mensalidade fica por 3€... ainda mais, se fizerem um upgrade (tipo, passarem do clássico para o funtastic) a taxa de activação não é cobrada.

Fiquem bem,
Migas
onde e k viste isso
 
A imagem da box sinceramente já não me lembro, ví aquilo de fugida...

Os valores foram-me ditos hoje (trabalho num call-center da ZON [PS- não me batam muito, um gajo precisa de fazer dinheiro de alguma maneira :P]).
 
A imagem da box sinceramente já não me lembro, ví aquilo de fugida...

Os valores foram-me ditos hoje (trabalho num call-center da ZON [PS- não me batam muito, um gajo precisa de fazer dinheiro de alguma maneira :P]).
so mais uma coisa kdo e k ira sair?
e kem tem extrabox pode migrar sem pagar taxa?
 
so mais uma coisa kdo e k ira sair?
e kem tem extrabox pode migrar sem pagar taxa?

Penso que já estará disponível, embora possa confirmar isso em sistema amanhã e depois posto aqui.
Os únicos casos que me referiram em que não se paga taxa é só mesmo quando se faz um upgrade de serviços...
 
(...) Se esta box vier com outro software ou permitir gravação de streams para pen, lá vou ter que pedir o downgrade de Zonbox :-D

Não contes com isso. O que as distingue é precisamente a Zapper não permitir gravar. De todo. E qual era o sentido? Toda a gente tem uma pen/disco externo em casa, quem é que ia querer a ZonBox?
 
Penso que já estará disponível, embora possa confirmar isso em sistema amanhã e depois posto aqui.
Os únicos casos que me referiram em que não se paga taxa é só mesmo quando se faz um upgrade de serviços...
Então e passar de powerbox para zapper, é um update, já que passo a pagar mais pela box, não?
 
pelo k m disseram no sac n se pagava a activ so em caso de compra
e no sac de apoio tecnico eles disseram k n era possiver ter como extrabox (so troca com a zon box hd+ dvr)
alguem k ligue pra eles
 
nao estou a conseguir falar com o sac a chamada vai sempre a baixo ou entao desligam, ou desliga automaticamente "devido ao elevado nr de chamadas".

Alguem me sabe dizer se posso trocar a powerbox por esta nova e ficar com a nova + a zonbox c/ DVR?
 
Back
Topo