1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON - afinal que pacote de TV é este que tenho ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por madafakapc, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2796)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Alguem me sabe explicar se a ZON anda a dar borlas ou se é alguma medida promocional para novos clientes...pedi o pack dos net com 8 megas com telefone ilimitado e 93 canais TV (funtastic life e funtastic life digital de acordo com o contrato!) com a Box HD gravador por cerrca de 50 e poucos euros tudo! e tenho os canais da SportTV e TVcine tambem.....estarei eu a ver bem ou isto é uma jogada da ZON????

Agradeço esclarecimentos porque realmente já estou bastante escaldado....e nao tou para me meter noutra.....novamente......

2. seed.helper

seed.helper Power Member

ja tinha ouvido a oferta dos canais telecine mas da sporttv nunca

acho que é por 3 meses

3. rubenfmsilva

rubenfmsilva Power Member

Por acaso vi há pouco essa oferta no site da ZON, mas era sem Sporttv.

50 e tal € com a Sporttv? Não me parece.

4. madafakapc

madafakapc Power Member

entao deve ser alguma oferta de Pascoa!:-D

5. rubenfmsilva

LOL, agora a ZON tem um coelho da páscoa.

Tens a certeza que leste bem o contrato? Vinha lá mesmo referenciado que o pacote incluia Sporttv? Tudo era 50€ (não sei o valor certo)? Olha que às tantas podes ter de pagar a Sporttv à parte, e são mais 20 e tal €... :p

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Eu pedi o ZON 3 Fun na loja agora se me deram isso ou outra coisa é que já nao sei!!! E tou para ver se foi mesmo o que pedil...

Está lá escrito Serviço Base Televisao Funtastic Life e ServiçosPremium - Premium Funtastic Life Digital e ao ligar para a facturação deram-me o mesmo valor que na loja.....53 euros e tal!!!! Agora se queres que te diga nao sei a diferença entre os pacotes....

o problema disto tudo é que estes gajos nao descrevem o que se assina....e depois um gajo leva surpresas! Mas eu tb me posso fazer de burro ! Pois nao sou obrigado a saber os canais incluidos no pacote se eles nao os metem no contrato! E a tanga de ir à internet ver essa nao cola porque eu nao sou obrigado a tal e a perceber de net!

Por isso era bom mesmo saber que canais me estao a meter a pagar ou nao.....agora sinceramente isto é mesmo daquelas cenas que depois nao admira que um gajo reclame!!!!:rolleyes::rolleyes:

Última edição: 6 de Abril de 2009
  7. rubenfmsilva

Também não sei a diferença entre esses dois pacotes... Nunca ouvi falar mesmo.

E compreendo que tenhas tanta precaução agora, visto que tenho acompanhado o teu caso com o SAPO no tópico oficial do SAPO ADSL. Fazes bem, para não teres outra surpresa.

8. my2media

my2media Power Member

ligas p/ o SAC e perguntas que canais/serviços tens activos e valores totais a pagar... se confirmar que não te meteram nada a mais p/ te lixar! Cala.te,, deve ser erro lol :cool:

9. The Coin Operator

The Coin Operator Power Member

Nunca fazer isso, mais cedo ou mais tarde lá aparece a facturinha...

10. madafakapc

madafakapc Power Member

bem parece que foi embora o TVCIne e a SportTV deve ter sido borla de fds.....a ver....

11. MyRuin

MyRuin Power Member

Não foi de fim-de-semana mas sim 2, 3 dias que eles colocam os canais todos para ver se ficas agarrado.
    Também alterei à pouco tempo os serviços passando para o 3fun, mas com net 18 Mb e colocaram-me todos os canais (e eu a pensar que era 1 mês à experiência, passado uns dias adeus canais, nem uma semana)

12. kimroskas

kimroskas Power Member

Pelo que me apercebo os canais ficam todos livres (excepto canais de adultos) qdo instalam uma box. Na semana passada trocaram-me a zonbox e tb fiquei com todos os canais livres durante cerca de 3 dias e com um outro bónus... no VOD estão constantemente a aparecer filmes como alugados (não fui eu) e consigo vê-los sem pagar. Até agora não me apareceu nada no myzon. Vê lá se tb te está a acontecer isto.

13. Por vezes quando a box e a net são activadas, e os sistemas da tvcabo não estão a dar resposta imediato, os equipamentos são activados em sistemas paralelos, o que na prática faz com que o modem navegue a 18megas e a box fique com todos os canais (excepto adultos). Essa situação dura até 48h, altura em que essas configurações expiram e os equipamentos passam a trabalhar então com os tarifarios contratados.

Não é nenhuma jogada, é apenas uma maneira de os tecnicos quando saiem de casa dos clientes, demonstarem o funcionamento dos serviços.

14. molhopicante

molhopicante Power Member

Acho que é normal.

A mim, passou-me o mesmo.

Inscrevi-me há um ano mais ou menos no "Funtastic Life" e fiquei com os TVCines e as Sporttvs à borlas durante um bom tempo (não me recordo bem do tempo exacto).

Não te esqueças que agora o "Funtastic Life" passou "TVCine Max" a e já inclui os TVCines.

Penso que será esse o teu caso...

15. rubenfmsilva

O pacote Max TVCine existe apenas na ZON Satélite. Ele aderiu à ZON por cabo.

E relativamente a isso dos canais à borla, também os tive durante uma semana, quando houve aquela mudança de cartões das powerbox. Ao activar o cartão novo, fiquei com acesso a todos os canais, excepto os de adultos, mas como já referi, só durante uma semana.

Última edição: 12 de Abril de 2009
  16. mr_zener

mr_zener Power Member

também há o pacote com os tvcines no cabo.

17. rubenfmsilva

Pois há, mas com outra designação. Está incluído no pacote 3play ao qual o autor deste tópico aderiu.

Partilhar esta Página