1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fibra Óptica ZON anuncia 200 Mbps

Discussão em 'ISPs' iniciada por pedrom20, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 74; Visualizações: 9304)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pedrom20

pedrom20 Power Member

parece que a zon se está a preparar para passar para os 200Mbps, o que pode ser uma mais valia em relação aos seus concorrentes...

Fonte: Wintech.com.pt

2. Quiker

Quiker Power Member

Não percebi se era em fibra ou em cabo, como os actuais 100mb.

Se se confirmar que é em fibra é um belo anúncio ;)

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Pena que não seja em fibra óptica mas sim DOCSIS 3.0.

Até 200megabits em 4 canais e 400 megabits em 8 canais. O upload fica-se pelos 108 megabits.

Última edição: 5 de Junho de 2009
  4. pedrom20

pedrom20 Power Member

na noticia que coloquei diz lá que é para aproveitar as potencialidades da fibra óptica, agora não sei se FTTH ou se é com o eurodocssis e só fibra até à central....

5. Devil69

Devil69 Power Member

Secalhar até pode ser mesmo fibra até ao cliente, vulgo, FTTH. Vamos ver se alguém revela mais detalhes.

6. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

pode ser que seja brevemente comprada pela sonae e veremos mudanças

7. timber

timber Zwame Advisor

Esta táctica da Zon é tão velha ... e usam isto há tanto tempo (aprenderam com a TMN provavelmente)

A táctica é muito simples

"Chefe, não temos nada de jeito e palpável para lançar"
    "Caga nisso, diz que estamos a fazer testes ao dobro do que a concorrência realmente oferece no mercado hoje e continuamos a vender a mesma bosta de sempre"
    "OK Chefe, que guru. Onde é que tirou o MBA?"

8. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Muito bem feito....(as falas, nao a zon)

9. bernardo11

bernardo11 Power Member

A zon mete o cavalo a frente dos bois...

Se a zon ja estivesse o pais todo coberto com wideband (100mbps) era uma coisa agora estão já a testar 200.....

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

O que tem ???

as empresas do esparguete ... erm ... fibra é que estão "limitadas" aos 100Mbits ... a wideband (eurodocsys 3) não se fica nos 100MBits ... então porque não haveriam de testar e implementar logo velocidades superiores agora ??? :rolleyes:

11. Red_Beret

Red_Beret Power Member

estão limitadas aos 100 mbps??

Última edição: 6 de Junho de 2009
  12. cool_shot

cool_shot Power Member

desde quando é que a fibra está limitada aos 100Mb?

13. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Eles so deviam fazer testes quando os clientes tivessem 100mb e nao 50 mb como acontece.

14. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

A Zon está atrasada, a PT já vai nos 1.5Gbps. E ambos vão ser lançados na mesma altura: no futuro (prevejo uma espera bem longa...)

15. Mordorr

Mordorr Power Member

E prometerem as velocidades contractadas.......;)

16. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

Enfim, porque é que existe pessoal que fala de cor !?Sim a pt inda esta mt verde para por certas velocidades, mas quando puserem e terem finalizado a instalaçao na cidade de espinho e castelo branco , provalvemente vao oferecer outro pacote (para o fim do ano)

E sim a PT no futuro proximo ira oferecer 1 gigabit e 1.5 gig.

Cumprimentos

17. sotavento

Sim .. .foi um insider que me disse.

Está sim ... foi um amigo do primo do visinho dum gajo que vi num cafe ali ... ele é insider.

1,5Gbps ... ui ... isso é fraco ... "não chega" (*)

:rolleyes:

Estou a ver que estas conversas do "está em testes" e do "o meu ISP expreme-me mais a carteira do que o teu" ainda fazem cair muito pato. :eek:

Sim .. .e daqui a um ano ou dois 1,5GB "não chega" (*) :rolleyes:

sidenote: para quem não percebeu o meu texto ali em cima ... one word ... "ironia". ;)
    offtopic: ando praqui com ZON a 18MBits (ou já a 20MBits) e "é demais" pro uso que se dá á net hoje em dia (facilmente se ultrapassam os 300GB de downloads) ... a net "mobile" já apanho velocidades de 5/6MBits em váriso locais ... q.q. dia querem a NET pra sacar *.*.* c: em 3 segundos e ... "não chega". :eek:

18. sotavento

Tirando o "mal amanhado" docsys3 tem-se as velocidades contractadas ... desde que não se more nas ruas erradas da suburbia claro. :004:

19. Catrabinas

Catrabinas Power Member

se prometessem as velocidades contractadas em vez de inventarem é que eram inteligentes..

20. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Recebi um contacto hoje por parte da zon a dizer que ja podia ter 100megas de velocidade.

Eu perguntei se os clientes estao satisfeitos com o serviço ao que a senhora me respondeu:

"estão muito satisfeitos e nunca recebemos nenhuma reclamação acerca do serviço"

Mentirosos!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página