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Zon assim não pode ser...QUE LATA

Discussão em 'ISPs' iniciada por LINER, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 965)

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  1. KillerWolf

    KillerWolf Power Member

    Bem as cores podiam ser diferentes.....
    e depois qual é a novidade ?

    Pensas que é só a Zon que faz isso ?? lol
     
  2. Pedrocas

    Pedrocas Banido

    Querias o quê, técnicos credenciados e exclusivos da ZON? A assistência técnica é sempre dada por uma empresa externa àquela que fornece o serviço.
     
  3. LINER

    LINER Power Member

    como estes há mais,assim é facil fazer dinheiro como é que se abre uma empresa e não se investe nada? Pelos vistos alguem da Zon lhes irá dar trabalhos ,belo tacho sim sr...

    querias o que? o mínimo de qualidade pro cliente que paga ,e é a razão da Zon existir...

    os serviços são sempre feitos por empresas externas mas haja o mínimo de decencia ,isto não é o vale tudo pra ganhar dinheiro...

    Na maioria das vezes é assim que acontece externos mas com o minimo de requesitos
     
    Última edição pelo moderador: 1 de Novembro de 2008
  4. Raptor

    Raptor OC Legend

    Sempre foi, e não é só a Zon, PT, Clix, Oni, etc...

    A ideia das empresas que julgamos terem técnicos próprios sempre foi o de sub-contactar empresas de assistência técnica externas, como neste caso a Gigateste LDA.

    Assim, as empresas grandes conseguem "ter" técnicos disponíveis numa maior área abrangente do país, e especializado para cada região.

    Obviamente que quando oferecem emprego a técnicos, estes terão uma acção de formação para poderem saber o que vão fazer e como devem de fazer, e naturalmente que, em caso de dúvida, consultam os seus superiores para que a situação do cliente seja resolvida quanto antes.

    Estar insatisfeito com o serviço prestado é uma coisa, mas toda a gente funciona assim hoje em dia.

    Tens um exemplo, nos EUA, quando telefonas para a Microsoft por causa da activação do Windows, a chamada é redireccionada para a Índia, por causa da mão de obra mais barata, e não é por isso que o cliente é mal atendido.
     
  5. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Peço desculpa perguntar mas o motivo deste topico é?

    É que um anuncio de novembro do ano passado não é motivo penso eu para andar a julgar o fornecedor, ou para abrir uma thread a criticar o mesmo.

    E como deve ser obvio na maior parte dos casos todos os profissionais, independentemente da empresa de recrutamento tem formação, seja ela como deve de ser, teorica + pratica + on-job, ou simplesmente formação on-job.

    edit: se pudesses fundamentar o motivo agradecia.

    Cumprimentos.
     
    Última edição: 1 de Novembro de 2008
  6. LINER

    LINER Power Member

    Ignorãncia...eu sou técnico e sei como é funcionar um callcenter e os técnicos na rua, os clientes têm que ficar no espaço mais curto de tempo possivel satisfeitos, é esse é o objectivo e fechar os serviços ,não acumular,digo-lhe já que este tipo de situação não beneficia ninguém nem a Zon,apenas 2 ou 3 gatos pingados...

    estou apenas a defender a minha classe profissional,penso que temos direito a alguma dignidade...não pretendo ofender ninguem
     
    Última edição pelo moderador: 1 de Novembro de 2008
  7. userN

    userN Power Member

    sempre foi assim e será...
    ou julgas que empresas como a visabeira/viatel são o que são porquê?
    a pt, zon, novis, edp, subcontratam pessoas que trabalhem por eles... se assim não fosse muitas dessas empresas de telecomunicações acabavam.
     
  8. LINER

    LINER Power Member

    não cheguemos então ao ponto de bastar ter carro e alguma ferramenta e toca a manda-los pra casa do cliente,eu tive que tirar 2 certificações senão não trabalhava,talvez porque destas pequenas empresas umas são mais fiscalizadas que outras,vai dos conhecimentos....já perdi a conta ás vezes que fui fiscalizado em casa do cliente,á carrinha ,ao aparelho de medida,á sinalização,etc,etc,etc...o que indigna é que é só para alguns porque a zon fiscaliza realmente os técnicos ,o grau d satisfação dos clientes,os valores de instalação e penso que que não poderá fazer muito mais que isso,o que admira é que outros podem fazer o que querem porque raramente são fiscalizados e quando o são já terão sido antecipadamente avisados...ufffff ...soube bem desabafar,desculpem qualquer coisa,passei-me
     
  9. Tag351

    Tag351 Power Member

    nao sendo eu tecnico nao vejo grande dificuldade em montar o serviço 3play da zon. do meo julgo ja nao ser capaz. acho que alguem sem formacao depressa aprende,isto no caso de o tecnico que o acompanhar tives disposto a ensinar.
     
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