1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon avança com várias compras

Discussão em 'ISPs' iniciada por JoaoGM, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1468)

1. JoaoGM

JoaoGM Power Member

FONTE

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Quem é zon esta on.

3. MonkSP

MonkSP Power Member

Por acaso estão muito agressivos. Ligam-me todas as semanas para mandar o Meo para as couves e instalar a a Zon 3P.
    Mas com as conteções que a Zon tem, está de facto ON mas um ON muito fraquiiiinho :lol:

4. Azorean

Azorean Power Member

Oi pessoal, não haja dúvida de que a Zon está um "ON" muito fraquito ainda, pois grande parte dos serviços tardam em ficar activos. Pode ser que agora com a grande massificação da "Meo" nos Açores - onde eu vivo - e na Madeira o Grupo Zon Multimedia acelere os seus serviços.

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

So se for ai onde tu moras pk aqui na capital do pais esta tudo as mil maravilhas.

6. Azorean

Azorean Power Member

Izmailov boa noite, a Zon Box funciona bem o sinal é excelente só que grande parte dos serviços como o mosaico, clube de video etc isto ainda não funciona cá e ai?

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso não te vou responder pk não tenho zon box mas sim powerbox.

8. Azorean

Azorean Power Member

Ok de qualquer forma obrigado, pois adquiri a Zon Box à cerca de um mês mas por enquanto algumas opções ainda não estam activas, só quando for havendo actualizações é que estes serviços poderm ficar ou não activos.

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ainda vais ter que esperar um pouco pk a zon anda um pouco devagar.lol

10. Azorean

Azorean Power Member

Olha que não sei, pois como disse já atrás com a massificação já nos Açores e Madeira do serviço "MEO" quer por satélite quer por "IPTV" deixa estar que a "Zon" vai ter de acelerar o passo, se tens lido várias noticia qui na net a "Zon" tem tido no ultimo trimestre uma quebra de clientes, não tem havido grande adesão aos serviços "Zon". Haver vamos

11. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Eu so tenho tv da zon ja tive net, mas mudei pa clix onde tou satifeito com a net e o telefone.

12. userN

userN Power Member

repost, noticias já no topico da pluricanal.

13. Ruca76

Ruca76 Power Member

14. nipnip

nipnip Power Member

Concorrência impõe condições à TV Cabo para autorizar fusões

A Autoridade aceita compra da Tvtel, Bragatel e Pluricanal pela Zon Multimédia, mas com remédios.

Alda Martins

A Autoridade da Concorrência (AdC) já decidiu. A Zon, que detém a TV Cabo, pode ficar com a tvtel, Bragatel e Pluricanal de Leiria e Santarém mas mediante condições: uma oferta grossista no satélite e a cedência de clientes nas zonas de sobreposição de redes são alguns dos compromissos que constam da decisão preliminar da Concorrência a que o Diário Económico teve acesso.

fonte

falta saber até que ponto compensa ou não esta situação... e se são estas as únicas condicionantes

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Ui... Isto tem requintes de malvadez...

16. BuG

BuG Power Member

É caso para dizer....

"se não os consegues vencer, junta-te a eles..."

17. johnzap

johnzap Power Member

8| Afinal parece que a AdC serve para alguma coisa!!! 8|

Esperemos que seja mesmo assim e que o processo ainda possa emperrar. Como cliente actual da TVTel, era o ideal.

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Curiosamente, a decisão pouco afecta os clientes das empresas adquiridas, mas tem muito mais impacto na concorrência.
    Basicamente, se a decisão fôr para a frente, acabam-se os exclusivos da ZON.

Partilhar esta Página