1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box HD Gravar recursivamente

Discussão em 'ISPs' iniciada por zebaril, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 3738)

1. zebaril

zebaril Power Member

Olá eu tenho uma box hd da zon e gostava de saber se dá para programar para ela gravar um determinado programa todos os dias...sem ter que estar a percorrer os dias todos??

Cumprimentos

2. joaocb40

joaocb40 Power Member

3. hyAxis

hyAxis Power Member

É algo que a ZON vai implementar "Brevemente"...........

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tudo na zon é para breve mas é um breve que nunca chega.lol

5. ivoencarnacao

ivoencarnacao Power Member

Curiosamente, isto é uma daquelas coisas que estão a "funcionar" nos panfletos de marketing que vêm junto das Zonboxes.

6. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Boas.

Aproveito o tópico para perguntar a quem tem a zon box e o serviço satélite teve de adquirir um lnb de duas cabeças para ligar dois cabos de antena ao lnb e á zon box.

É que não estou a conseguir gravar e no apoio a cliente disseram-me que era necessário ter um lnb de duas cabeças, ora como não foi informado disto estou a pensar rescindir...

Obrigado

7. andre60

andre60 Power Member

é preciso ter um lnb kuadroplo pra ligar 2 cabos a zon
    eu so tenho ligado 1 pq eu kis (logo n da pra gravar)

8. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Tu quiseste? mas deram-te a possiblidade de escolher quando adquiriste o equipamento?

Tipo eu quando aderi disse que pretendia a box que possibilitava gravações e eles não me forneceram, nem me falaram na necessidade do lnb duplo.

Cumps

9. andre60

andre60 Power Member

eu tive k dizer k n kria e tive k assinar

10. Aless

Aless Power Member

Já agora se não te importares de responder, porque não quiseste um LNB duplo?

11. R.T.

R.T. Power Member

Não é só o LNB duplo!!! também tem que levar mais um fio de antena directo à Box Hd,
    Eu moro numa vivenda e tinha já a instalação com tomadas para a Tv Cabo por Satélite, mas depois tive que colocar por fora mais um cabo furar a parede para dentro de casa e ligar à Box e nem sempre é possivel.

12. andre60

andre60 Power Member

eu n kis foi o segundo cabo
    o lnb duplo so serve pra gravar e aproveitei esse lnb pra por outra tv num outro kuarto

13. Zechunga

Zechunga Power Member

A MeoBox dá !

14. hyAxis

hyAxis Power Member

Qual é a parte de "Zon Box HD Gravar recursivamente" que te está a fazer confusão?

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  15. Darkfan

Darkfan Power Member

oi pessoal tive a ler o topico e tenho uma duvida. Tendo só um lnb dá para repartir o cabo em dois e assim poder gravar .

16. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tenho quase a certeza que não...
    Precisas sempre de um LNB duplo.
    Cumps

17. Darkfan

Darkfan Power Member

Preciso mesmo dois Lnb se quero só gravar o canal que estou a ver. è porque não consigo gravar nada

18. mauro1855

Se for para gravar o canal que estás a ver, so precisas mesmo de um cabo, penso eu. De qualquer forma, não são Dois LNBs, é um LNB Duplo, encontra-se em qualquer loja de especialidade (ou até nos chineses)...
    Cumps

19. Tafinho

Tafinho Power Member

Satélite...?
    Só grava no segundo tuner.

20. mauro1855

Lool, daí o "penso eu"... Brigado pelo esclarecimento...

Ou seja, para o user, é sempre preciso os dois Cabos vindos do LNB duplo...

Cumps

Partilhar esta Página