Zon Box HD Gravar recursivamente

zebaril

Power Member
Olá eu tenho uma box hd da zon e gostava de saber se dá para programar para ela gravar um determinado programa todos os dias...sem ter que estar a percorrer os dias todos??

Cumprimentos
 
Boas.

Aproveito o tópico para perguntar a quem tem a zon box e o serviço satélite teve de adquirir um lnb de duas cabeças para ligar dois cabos de antena ao lnb e á zon box.

É que não estou a conseguir gravar e no apoio a cliente disseram-me que era necessário ter um lnb de duas cabeças, ora como não foi informado disto estou a pensar rescindir...

Obrigado
 
Boas.

Aproveito o tópico para perguntar a quem tem a zon box e o serviço satélite teve de adquirir um lnb de duas cabeças para ligar dois cabos de antena ao lnb e á zon box.

É que não estou a conseguir gravar e no apoio a cliente disseram-me que era necessário ter um lnb de duas cabeças, ora como não foi informado disto estou a pensar rescindir...

Obrigado
é preciso ter um lnb kuadroplo pra ligar 2 cabos a zon
eu so tenho ligado 1 pq eu kis (logo n da pra gravar)
 
é preciso ter um lnb kuadroplo pra ligar 2 cabos a zon
eu so tenho ligado 1 pq eu kis (logo n da pra gravar)


Tu quiseste? mas deram-te a possiblidade de escolher quando adquiriste o equipamento?

Tipo eu quando aderi disse que pretendia a box que possibilitava gravações e eles não me forneceram, nem me falaram na necessidade do lnb duplo.

Cumps
 
Já agora se não te importares de responder, porque não quiseste um LNB duplo?
Não é só o LNB duplo!!! também tem que levar mais um fio de antena directo à Box Hd,
Eu moro numa vivenda e tinha já a instalação com tomadas para a Tv Cabo por Satélite, mas depois tive que colocar por fora mais um cabo furar a parede para dentro de casa e ligar à Box e nem sempre é possivel.
 
Preciso mesmo dois Lnb se quero só gravar o canal que estou a ver. è porque não consigo gravar nada

Se for para gravar o canal que estás a ver, so precisas mesmo de um cabo, penso eu. De qualquer forma, não são Dois LNBs, é um LNB Duplo, encontra-se em qualquer loja de especialidade (ou até nos chineses)...
Cumps
 
Back
Topo