Zon box hd+ pvr

Ferdie

Power Member
Olá a todos!

Estou interessado em comprar um ZON BOX HD+ PVR que são 240€ na Zon Madeira, mas na Worten e ***** está a 99€! Uma diferença enorme! Alguém sabe porque? É que o povo desconfia! : )

Se eu optar por comprar na Worten ou ***** qual é o próximo passo? Terei que passar na Zon para activar? Tem custos?

Desde já agradeço a vossa ajuda!

Ferdie
 
Os 99 Euros é o preço de tabela para activação mais a primeira anuidade do aluguer.
Btw, queres mesmo comprar algo que tem tantos problemas?

O que sugere? A Zon HD+? É que estou prestes a comprar um LCD e a PowerBox num LCD não deve ser lá grande coisa (via scart). Não queria mudar para a MEO com 24 meses de fidelização!

Cumptos,

Ferdie
 
O que sugere? A Zon HD+?

Bom, eu sugeria fugir a 7 pés da tretabox (com ou sem disco), aquilo é uma porcaria. Se tiver mesmo de ser, mais vale estar a pagar 5 aérios por mês e despachar a box a qq. altura do que ficar entalado com equipamento defeituoso.
E atenção às promoções da Zon, costumam implicar fidelização.
 
Última edição:
Bom, eu sugeria fugir a 7 pés da tretabox (com ou sem disco), aquilo é uma porcaria. Se tiver mesmo de ser, mais vale estar a pagar 5 aérios por mês e despachar a box a qq. altura do que ficar entalado com equipamento defeituoso.
E atenção às promoções da Zon, costumam implicar fidelização.

Estou com a Zon pelos cabelos, nem consigo ouvir falar nesse nome, mas quanto a equipamentos não implicam fidelizacao.
So serviços.
 
A box HD liga ao LCD via HDMI pelo que poderá dar uma melhor imagem pois recebe directamente um sinal digital. A powerbox para dar uma imagem aceitável exige um cabo scart de boa qualidade.

Com a box HD deixas de ter acesso ao teletexto.
 
A box HD liga ao LCD via HDMI pelo que poderá dar uma melhor imagem pois recebe directamente um sinal digital. A powerbox para dar uma imagem aceitável exige um cabo scart de boa qualidade.

Com a box HD deixas de ter acesso ao teletexto.

Se a box tiver ligada por scart em vez de HDMI dá para ter acesso ao teletexto na mesmo sendo uma box HD (mas a qualidade é um pouco inferior e não se vê os canais HD com a qualidade HD...)

E a box pode implicar fidelização... tem que se ter atenção a isso pois eles para fazerem fidelizações até choram.
 
Back
Topo