1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon box hd+ pvr

Discussão em 'ISPs' iniciada por Ferdie, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1869)

1. Ferdie

Ferdie Power Member

Olá a todos!

Estou interessado em comprar um ZON BOX HD+ PVR que são 240€ na Zon Madeira, mas na Worten e ***** está a 99€! Uma diferença enorme! Alguém sabe porque? É que o povo desconfia! : )

Se eu optar por comprar na Worten ou ***** qual é o próximo passo? Terei que passar na Zon para activar? Tem custos?

Desde já agradeço a vossa ajuda!

Ferdie

2. BrunoDomingos

BrunoDomingos Power Member

O valor de 99€ é referente à activação, pelo que terás sempre que pagar o aluguer mensal.

3. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Os 99 Euros é o preço de tabela para activação mais a primeira anuidade do aluguer.
    Btw, queres mesmo comprar algo que tem tantos problemas?

4. Ferdie

Ferdie Power Member

O que sugere? A Zon HD+? É que estou prestes a comprar um LCD e a PowerBox num LCD não deve ser lá grande coisa (via scart). Não queria mudar para a MEO com 24 meses de fidelização!

Cumptos,

Ferdie

5. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Bom, eu sugeria fugir a 7 pés da tretabox (com ou sem disco), aquilo é uma porcaria. Se tiver mesmo de ser, mais vale estar a pagar 5 aérios por mês e despachar a box a qq. altura do que ficar entalado com equipamento defeituoso.
    E atenção às promoções da Zon, costumam implicar fidelização.

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Estou com a Zon pelos cabelos, nem consigo ouvir falar nesse nome, mas quanto a equipamentos não implicam fidelizacao.
    So serviços.

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Zon box hd+ pvr ? lol

8. hyAxis

hyAxis Power Member

PVR = Personal Video Recorder. Não está correcto, mas também não é nenhuma calinada.

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ya lol

10. Ferdie

Ferdie Power Member

Sorry, DVR!

Já agora, entre o PowerBox e um Zon Box HD+, qual tem a melhor imagem num LCD? Em canais SD claro.

Thanks!

11. JCForte

JCForte Power Member

A box HD liga ao LCD via HDMI pelo que poderá dar uma melhor imagem pois recebe directamente um sinal digital. A powerbox para dar uma imagem aceitável exige um cabo scart de boa qualidade.

Com a box HD deixas de ter acesso ao teletexto.

12. Ferdie

Ferdie Power Member

Obrigado a todos!

13. lomono

lomono Power Member

eu comprava um lcd com disco acoplado. dar esse dinheiro por uma box é que não. a box é gratis na cabovisão

14. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Se a box tiver ligada por scart em vez de HDMI dá para ter acesso ao teletexto na mesmo sendo uma box HD (mas a qualidade é um pouco inferior e não se vê os canais HD com a qualidade HD...)

E a box pode implicar fidelização... tem que se ter atenção a isso pois eles para fazerem fidelizações até choram.

Partilhar esta Página