1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box HD

Discussão em 'ISPs' iniciada por jorgemota, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 2363)

?

pacotes na zon hd

1. selecção

2 vote(s)
    10,5%
  2. classico

4 vote(s)
    21,1%
  3. outros

13 vote(s)
    68,4%
  1. jorgemota

jorgemota Power Member

Pessoal como li aqui que existe pessoal com os canais abertos da zon box hd, decidi fazer esta poll para verificar em que pacotes é que eles estao a abrir os canais.

2. hyAxis

hyAxis Power Member

Sou só eu que não percebo o intuito desta votação?

Às vezes tens os canais todos descodificados mas é só 2 ou 3 dias.

3. jorgemota

jorgemota Power Member

eu como tenho o pacote supersporttv e não tenho mais canal nenhum aberto, por isso é que fiz esta votação,

4. asturmas

asturmas Power Member

Só deixam isso aberto uns 3 dias..

5. jorgemota

jorgemota Power Member

até ai eu ja perecebi, quero é saber em que pacotes.

6. zepedr01

zepedr01 Banido

Desculpem mas nao estou a perceber.
    Alguém me pode explicar a razao deste topico?

7. hyAxis

hyAxis Power Member

:x2:

8. jorgemota

jorgemota Power Member

eu vou explicar-vos. quero sabes em que pacotes a tvcabo esta a descodificar os canais nem que seja so por 2 dias ou mesmo por 1 dia. porque como ja disse em cima eu tenho o pacote supersporttv e a tvcabo NUNCA me deu canal nenhum a mais. espero que tenham ficado esclarecidos.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Eu acho que o septicismos dos outros utilizadores se deve ao facto de quereres mudar de tarifário apenas para veres todos os canais durante 3 dias...

De qualquer forma, penso que descodificam para todos...

Cumps

10. fmaa

fmaa Power Member

E também ao facto de ser uma poll, bastava simplesmente perguntar...

11. jorgemota

jorgemota Power Member

muito sinceramente não sei onde esta o problema de fazer esta poll, apenas quero saber em que pacotes a rvcabo da mais vantagens, isto é abrirem ou não canais, pagar ou não mensalidade da box, tter o pacote fantastic life mais barato, e etc... e quanto ao perguntar, não pergunto pelo seguitnte motivo, ia ter muitas respostas diferentes, asssim como a poll contabiliza automaticamente assim é bem mais facil ver em que pacotes eles dão mais vantagens, criam tantas perguntas para o qual ja existem respostas e mesmo assim o pessoal responde, enfim...

12. hyAxis

hyAxis Power Member

Eu acho que ele quer ver o Porto-Benfica à pala :lol:

13. asturmas

asturmas Power Member

Eu tenho o fantastic life

14. jorgemota

jorgemota Power Member

bem me parece que nao leste tudo o que escrevi. mas eu vou dizer-te mais uma vez EU TENHO O PACOTE SUPERSPORTTV este pacote inclui 18 mais os 3 canais sporttv. por isso se sou assinante e obvio que vou ver o futebol

15. hyAxis

hyAxis Power Member

Bem me parece que sentido de humor é coisa que não abunda para esses lados.

16. pjfaria

pjfaria Power Member

eu tenho o zon 3 fast: net 18M + funtastic life + tele noites e fds desde a sexta passada. Até hoje tenho os canais premium todos abertos com excepção dos XXX. Vi o FCP vs SLB em casa em HD e é realmente um must. Só o proença é que não ajudou :)

17. zepedr01

zepedr01 Banido

jorgemota,

a TVCabo descodifica os canais premium aos clientes que aderem pela primeira vez ao serviço digital.
    Por exemplo:
    Tens o serviço analogico e pedes o funtastic life. O tecnico vai lá a casa, instala-te a zonbox e durante uns dias ficas com os canais premium (excepto venus e playboy, por questoes de moral social obvio) descodificados.
    Depois disso nao voltas a ter canais premium em aberto, excepto quando a tv cabo decide fazer fins-de-semana com o canal aberto, tal como volta e meia eles faziam com o Disney Channel e ainda na altura do natal fizeram com o Disney Cinemagic. Mas nessas situações a TVCabo avisa que no fim-de-semana "x" o canal "y" vai estar a emitir em sinal aberto e normalmente o cliente tem que ir ao myzon e dizer que quer aderir a essa promoção.
    Fora isso nikles!!!

Espero ter-te esclarecido convenientemente.

18. Kredu

Kredu Power Member

Eu não fiquei. :mad:

19. zepedr01

zepedr01 Banido

pois... mas aí... há quem receba powerboxes avariadas, há quem tenha erros de facturação, há quem tenha problemas com net... enfim... há situações particulares... digo eu que sou burro!

20. scapula

scapula Power Member

Eu também sou cliente novo da zon, mais concretamente do serviço de tv com o pacote funtastic life com a nova box hd+ e também não tive qualquer canal premium aberto em qualquer altura... aliás, comentei isso aquando da reclamação dos bugs da box hd+ ao SAC e disseram-me que estão a fazer isso a quem adere a algum canal premium... abrem todos durante um tempo... foi a informação que me deram...

Pelo que tenho lido por aqui essa oferta deve ser "aleatória" como é apanágio da zon... uns têm, outros não... vai-se lá perceber aqueles tipos...

Cumps...

Partilhar esta Página