Zon Box HD

pacotes na zon hd

  • selecção

    Votes: 2 10,5%
  • classico

    Votes: 4 21,1%
  • outros

    Votes: 13 68,4%

  • Total voters
    19

jorgemota

Power Member
Pessoal como li aqui que existe pessoal com os canais abertos da zon box hd, decidi fazer esta poll para verificar em que pacotes é que eles estao a abrir os canais.
 
Pessoal como li aqui que existe pessoal com os canais abertos da zon box hd, decidi fazer esta poll para verificar em que pacotes é que eles estao a abrir os canais.

Sou só eu que não percebo o intuito desta votação?

Às vezes tens os canais todos descodificados mas é só 2 ou 3 dias.
 
eu vou explicar-vos. quero sabes em que pacotes a tvcabo esta a descodificar os canais nem que seja so por 2 dias ou mesmo por 1 dia. porque como ja disse em cima eu tenho o pacote supersporttv e a tvcabo NUNCA me deu canal nenhum a mais. espero que tenham ficado esclarecidos.

Eu acho que o septicismos dos outros utilizadores se deve ao facto de quereres mudar de tarifário apenas para veres todos os canais durante 3 dias...

De qualquer forma, penso que descodificam para todos...

Cumps
 
E também ao facto de ser uma poll, bastava simplesmente perguntar...


muito sinceramente não sei onde esta o problema de fazer esta poll, apenas quero saber em que pacotes a rvcabo da mais vantagens, isto é abrirem ou não canais, pagar ou não mensalidade da box, tter o pacote fantastic life mais barato, e etc... e quanto ao perguntar, não pergunto pelo seguitnte motivo, ia ter muitas respostas diferentes, asssim como a poll contabiliza automaticamente assim é bem mais facil ver em que pacotes eles dão mais vantagens, criam tantas perguntas para o qual ja existem respostas e mesmo assim o pessoal responde, enfim...
 
bem me parece que nao leste tudo o que escrevi. mas eu vou dizer-te mais uma vez EU TENHO O PACOTE SUPERSPORTTV este pacote inclui 18 mais os 3 canais sporttv. por isso se sou assinante e obvio que vou ver o futebol

Bem me parece que sentido de humor é coisa que não abunda para esses lados.
 
eu tenho o zon 3 fast: net 18M + funtastic life + tele noites e fds desde a sexta passada. Até hoje tenho os canais premium todos abertos com excepção dos XXX. Vi o FCP vs SLB em casa em HD e é realmente um must. Só o proença é que não ajudou :)
 
jorgemota,

a TVCabo descodifica os canais premium aos clientes que aderem pela primeira vez ao serviço digital.
Por exemplo:
Tens o serviço analogico e pedes o funtastic life. O tecnico vai lá a casa, instala-te a zonbox e durante uns dias ficas com os canais premium (excepto venus e playboy, por questoes de moral social obvio) descodificados.
Depois disso nao voltas a ter canais premium em aberto, excepto quando a tv cabo decide fazer fins-de-semana com o canal aberto, tal como volta e meia eles faziam com o Disney Channel e ainda na altura do natal fizeram com o Disney Cinemagic. Mas nessas situações a TVCabo avisa que no fim-de-semana "x" o canal "y" vai estar a emitir em sinal aberto e normalmente o cliente tem que ir ao myzon e dizer que quer aderir a essa promoção.
Fora isso nikles!!!

Espero ter-te esclarecido convenientemente.
 
Eu não fiquei. :mad:

Eu também sou cliente novo da zon, mais concretamente do serviço de tv com o pacote funtastic life com a nova box hd+ e também não tive qualquer canal premium aberto em qualquer altura... aliás, comentei isso aquando da reclamação dos bugs da box hd+ ao SAC e disseram-me que estão a fazer isso a quem adere a algum canal premium... abrem todos durante um tempo... foi a informação que me deram...

Pelo que tenho lido por aqui essa oferta deve ser "aleatória" como é apanágio da zon... uns têm, outros não... vai-se lá perceber aqueles tipos...

Cumps...
 
Back
Topo