1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box HD +

Discussão em 'ISPs' iniciada por Peminco, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 7577)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, recentemente adquiri uma Zon Box HD + e ao olhar para o painel traseiro, questionei-me para que serviria a porta USB e a porta Ethernet (desculpem a minha ignorância).

Pensei que a porta USB pudesse servir para ligar algum disco rígido externo, por isso coloco aqui a minha dúvida.

Muito obrigado.

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Eskece isso que que esta desligado.

3. hyAxis

hyAxis Power Member

Na HD+ não sei... na HD+DVR a porta USB dá energia. Não serve para grande coisa, mas se quiseres carregar um MP3, ou coisa do género...

4. isaacslash

isaacslash Power Member

teoricamente daria para fazeres "backups" das tuas gravações, alias a box original da thomson permite, só que a da zon está bloqueada por software (creio), logo serve para embelezar ou carregar o mp3, gps, etc.lol!

5. lomono

lomono Power Member

E se desmontar a box? e ligar o disco a uma caixa externa. deve dar pra sacar o que la esta

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Já foi mais que discutido que as saídas USB e Ethernet estão desactivadas.
    Quanto ao passar os conteúdos do disco da Box para outro dispositivo, também já se disse montes de vezes que não é oficialmente permitido. Os conteúdos que são gravados recorrendo às funcionalidades PVR da Box são para permanecer, de acordo com os termos do serviço, dentro da box, caso contrário existiria já uma forma oficial de o fazer. Assim, qualquer tentativa para tirar esses conteúdos da box é contra as condições do serviço/vontade da empresa, não sendo permitida a sua discussão no forum...

Para dúvidas futuras consute(m) o tópico Nova zon box hd+ ou Nova ZON BOX HD - alguns faqs

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página