1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon box ligaçao PC Duvidas

Discussão em 'ISPs' iniciada por jsalada, 27 de Julho de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2411)

1. jsalada

jsalada Power Member

Boa noite tenho aqui um bicho atras da orelha.
    será possível ligar a zon box ao pc ou porventura ao monitor, o meu monitor tem saída dvi.
    se sim como e já agora tenho umas colunas creative 5.1 é possível liga-las também ?
    obrigado.

2. SNTLX

SNTLX Power Member

No que toca ao monitor não tenho certezas e por isso não falo. Quanto às colunas depende das ligações que as tuas colunas suportem, a ZON Box tem saída de audio por Optical, Coaxial e ainda pelos dois canais que agora nao me lembro nome mas que estão representados pelo buraco vermelho e branco.

3. martymcfly

martymcfly Power Member

Tens de comprar um adaptador DVI para HDMI.

Agora certefica-te que o monitor aceita 50Hz porque muitos dos LCDs são 57HZ para cima(como é o caso do meu Asus de 22") e se for o caso do teu, aparece "Out of range" e não consegues ver imagem.

Hasta
    E.

4. jsalada

jsalada Power Member

sim eu ja comprei esse tal adaptador de dvi para hdmi mas nao resultou quanto as colunas tenho tres fios, um verde das duas colunas da frente ,um preto das de traz e um fio laranja da colana central e do subwoofer, penso que terei de arranjar um adaptador para essas respectivas entradas.

quanto a minha experiência hoje foi ligar o monitor de 30 polegadas mas foi sem sucesso..
    tive haver umas placas que se ligam ao computador com saida e entrada hdi mas só essas plaquitas custam 200 euros.
    andava a procura de uma solução mais económica.

5. martymcfly

martymcfly Power Member

Qual é o modelo do monitor?

6. jsalada

jsalada Power Member

apple HD cinema 30

7. martymcfly

martymcfly Power Member

Não consigo ver na net qual o refresh rate a que este modelo trabalha. No manual não menciona 50Hz ou 60Hz?

8. jsalada

jsalada Power Member

9. martymcfly

martymcfly Power Member

POis tens ai a resposta. A box debita 50Hz e o monitor não consegue imagem por causa disso. pelo menos foi o caso comigo. o meu Asus tem um minimo de 57Hz e aparecia out of range.

10. jsalada

jsalada Power Member

pois deve ser isso entao..
    entao a soluçao seria adquirir uma tal dessas placas com entrada hdmi para ligar a box directamente ao pc ?

11. lomono

lomono Power Member

Sai caro. Mas deve dar para gravar no pc programas

12. jsalada

jsalada Power Member

pois sai... estou a ver a minha grafica 8800 gt tem duas entradas dvi, se ligar um adpatador a entrada da grafica dvi para hdmi , se ligar a box a grafica sera que dá?
    ou sujeito me a estragar alguma coisa, nessa caso o ficarei sem o som ?
    nas drives da nvidia diz me que o HDCP é compativel..

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A placa gráfica não tem entradas, mas sim saídas...
    Portanto, não, não funciona...
    DVI não transporta Audio...

Cumps

14. Loss

Loss Power Member

pessoal esse caso de "out of range" e so para monitores em hdmi, certo? com hdmi dá qualquer um?

Partilhar esta Página