1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON Box pode ser comprada a partir de hoje

Discussão em 'ISPs' iniciada por Aless, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1572)

1. Aless

Aless Power Member

A box de satélite já pode ser comprada a partir de hoje e tem um custo de €249.90.
    Quem comprar fica livre da taxa de activação.

2. MonkSP

MonkSP Power Member

baratinha! por esse preço prefiro uma dreambox

3. fmaa

fmaa Power Member

Não vejo vantagem.

Comprei a powerbox da Octal (cabo) quando saiu, e já mais que uma vez fui prejudicado (ou não beneficiado) em comparação com quem a tem em aluguer.

4. mikael

mikael Power Member

e nao paga mais aluguer?

5. karlitos

karlitos Power Member

a satelite ja se podia antes, pelo menos ja tinha visto a bastante tempo por esse mesmo preço. no cabo é que não é possivel!

6. karlitos

karlitos Power Member

nao se paga aluguerm, mas se pensarem, têm que ter a caixa 5 anos a funcionar para compensar... pelo que eu sei, pelo menos muitas das antigas box's de satelite acabavam por avariar no fim da garantia... mais compensa pagar o aluguer, pelo menos por este preço de compra.

7. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Não vejo o objectivo de comprar algo com tantos problemas e que vai ficar obsoleto a muito curto prazo com a introdução da box com gravador de DVD. E estou para ver daqui a uns anos quando aparecerem as reclamações de lentidão tal como hoje se ouvem sobre a Octal com o novo firmware.

8. karlitos

karlitos Power Member

Pois, quem comprar azar... tem que comprar depois uma nova se quiser.

no meu caso, por exemplo do modem netcabo, que ja tinha a 3 anos, tava meio avariado, vieram ca e trocaram sem probs.

um familiar tinha a antiga octal satelite (comprada), avariou ja nao substituiram, mesmo ameaçando desistir... o que propuseram foi pagar so metade da mensalidade da box nova (ficar com aluguer) e acreditem que foi muito dificil!

9. aliennux

aliennux Power Member

vamos esclarecer umas coisas:

1: a box sateliete ja ta a venda a algum tempo...
    2:tem disco 160 gb e gravador(tem de se instalar 2 cabeças na antena a fim de ver eu canal e gravar outro...
    3:nao se paga mensalidade...
    4: e um facto que a imagem e melhor...
    5:existe a possiblidade de coesistir com mais 2 power boxs...
    6:Nao costum dar tantos problemas como a cabo....

Agora cada um ,de acordo com as suas necessidades,que decida....

Pessoalmente axo um pouco cara,e serao precisos 4 anos e meio de mensalidades para a pagar...

10. Aless

Aless Power Member

O que queres dizer com 2 cabeças na antena? 2 LNBs? Basta um LNB duplo.

O preço não é nada caro, estas boxs normalmente custam à volta de 400 euros.

11. smasher_marques

smasher_marques Power Member

Por aqui uma box da Sagem já dura à 10 anos. Sendo que é Satelite e foi comprada.

Só tive problemas na cabeça da antena, já foram trocadas uma ou duas vezes, e de resto tive uma vez problemas no cabos mas tinha a ver com a ligação dos cabos.

De resto a box em si funciona perfeitamente.

Partilhar esta Página