ZON Box pode ser comprada a partir de hoje

Aless

Power Member
A box de satélite já pode ser comprada a partir de hoje e tem um custo de €249.90.
Quem comprar fica livre da taxa de activação.
 
Não vejo vantagem.

Comprei a powerbox da Octal (cabo) quando saiu, e já mais que uma vez fui prejudicado (ou não beneficiado) em comparação com quem a tem em aluguer.
 
nao se paga aluguerm, mas se pensarem, têm que ter a caixa 5 anos a funcionar para compensar... pelo que eu sei, pelo menos muitas das antigas box's de satelite acabavam por avariar no fim da garantia... mais compensa pagar o aluguer, pelo menos por este preço de compra.
 
Não vejo o objectivo de comprar algo com tantos problemas e que vai ficar obsoleto a muito curto prazo com a introdução da box com gravador de DVD. E estou para ver daqui a uns anos quando aparecerem as reclamações de lentidão tal como hoje se ouvem sobre a Octal com o novo firmware.
 
Não vejo o objectivo de comprar algo com tantos problemas e que vai ficar obsoleto a muito curto prazo com a introdução da box com gravador de DVD. E estou para ver daqui a uns anos quando aparecerem as reclamações de lentidão tal como hoje se ouvem sobre a Octal com o novo firmware.

Pois, quem comprar azar... tem que comprar depois uma nova se quiser.

no meu caso, por exemplo do modem netcabo, que ja tinha a 3 anos, tava meio avariado, vieram ca e trocaram sem probs.

um familiar tinha a antiga octal satelite (comprada), avariou ja nao substituiram, mesmo ameaçando desistir... o que propuseram foi pagar so metade da mensalidade da box nova (ficar com aluguer) e acreditem que foi muito dificil!
 
vamos esclarecer umas coisas:

1: a box sateliete ja ta a venda a algum tempo...
2:tem disco 160 gb e gravador(tem de se instalar 2 cabeças na antena a fim de ver eu canal e gravar outro...
3:nao se paga mensalidade...
4: e um facto que a imagem e melhor...
5:existe a possiblidade de coesistir com mais 2 power boxs...
6:Nao costum dar tantos problemas como a cabo....


Agora cada um ,de acordo com as suas necessidades,que decida....


Pessoalmente axo um pouco cara,e serao precisos 4 anos e meio de mensalidades para a pagar...
 
vamos esclarecer umas coisas:

1: a box sateliete ja ta a venda a algum tempo...
2:tem disco 160 gb e gravador(tem de se instalar 2 cabeças na antena a fim de ver eu canal e gravar outro...
3:nao se paga mensalidade...
4: e um facto que a imagem e melhor...
5:existe a possiblidade de coesistir com mais 2 power boxs...
6:Nao costum dar tantos problemas como a cabo....


Agora cada um ,de acordo com as suas necessidades,que decida....


Pessoalmente axo um pouco cara,e serao precisos 4 anos e meio de mensalidades para a pagar...

O que queres dizer com 2 cabeças na antena? 2 LNBs? Basta um LNB duplo.

O preço não é nada caro, estas boxs normalmente custam à volta de 400 euros.
 
Por aqui uma box da Sagem já dura à 10 anos. Sendo que é Satelite e foi comprada.

Só tive problemas na cabeça da antena, já foram trocadas uma ou duas vezes, e de resto tive uma vez problemas no cabos mas tinha a ver com a ligação dos cabos.

De resto a box em si funciona perfeitamente.
 
Back
Topo