1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box - problema de imagem nos canais HD

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Nosferatu_Lord, 28 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 2951)

1. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Boas malta!

Tenho uma Zon Box e estou com um grande problema nos canais HD. De um momento para o outro deixaram de dar imagem.. o ecrã fica negro e ouço apenas o som.
    Já desliguei a Box e voltei e ligar, mas o problema persiste.
    Têm ideia do que poderá ser? Já aconteceu a mais alguém?

2. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Pode ser do cabo HDMI - tive que trocá-lo numa das minhas IRIS e resolvi o problema.

3. Nosferatu_Lord

Obrigado pela resposta!
    Já experimentei mudar o cabo HDMI, ligar a uma entrada diferente, fiz uma nova pesquisa de canais e continua tudo na mesma =/ .. é que é só a imagem! Se carregar em Menu (no comando) aparece-me como se estivesse tudo bem, mas só ouço som do canal.

4. Nosferatu_Lord

Obrigado pela sugestão!
    Acho que o melhor é mesmo ligar para lá e vir um técnico cá a casa.

5. RJMC

RJMC Power Member

Também me aconteceu isso no outro dia e segundo o apoio técnico só com vinda deles cá a casa depois lembrei-me de reiniciar a box com o procedimento que eles recomendam e que é o seguinte:

1- desligar a box e cabo coaxial (antena)
    2- Esperar uns 2 min
    3- Ligar a energia e só depois o cabo coaxial

Com este procedimento consegui corrigir o problema, experimenta que pode ser que te resolva a ti também, porque no meu caso nem com reset parcial lá foi, só mesmo assim.

6. Nosferatu_Lord

Ontem fui experimentar outra vez e os canais HD já estavam a funcionar! Nem sequer fiz nada..

Obrigado pela dica, RJMC ! Se tornar a acontecer, vou experimentar :)

Partilhar esta Página