1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon BOX (sem remodelador não há Sportv em 2 TV's)!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por JVW, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 76; Visualizações: 24012)

1. JVW

JVW Banido

Bem, tou com um prob que penso que mtos de vcs assinantes da sportv tb tenham.
    Tenho clássico (agora funtastic life) com sportv e só uma powerbox. Tenho 2 TV's. Consigo ver sportv na TV que não tem powerbox pq pus cabo desde a saida RF out da powerbox até à 2ª tv.
    Mas agora a Zon Box HD não tem remodelador e o RF out só passa os canais analógicos para a 2ª TV, não passa a Sportv.
    Então como faço para ver sportv nas 2 TV's?? (Claro que pagar outra assinatura está fora de hipótese).

2. renato777

renato777 Power Member

Não fazes... acho eu. Pelo menos tenho a ideia que tens que pagar uma assinatura por cada box em que quiseres a SportTV.

3. Nightdiver

Nightdiver Power Member

a unica hipotese que vejo para já é explorar a saída scart vcr que por acaso ainda não testei se funciona ou não mas já vi algures alguém por aki a escrever sobre isso!

4. JVW

JVW Banido

Ando a tentar ver pela saida SCART, mas tb não é hipótese, não vou comprar um cabo SCART de alguns 10 metros.

5. MANAGER

MANAGER Banido

Compra um receptor e emissor wireless custam a volta de 65 euros não sei é se suportam HD .

6. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Scart não permite HD.

7. strikereg

strikereg Power Member

Mas com o modulador RF também não conseguia HD, por isso não fica a perder.

8. MANAGER

MANAGER Banido

Isso.

9. JVW

JVW Banido

Exactamente, eu sei que nunca iria ter sportv HD na 2ª TV sem ser com outra assinatura, mas contentava-me como tinha com a powerbox antiga.

Vou ver isso do receptor que o miguelsantos falou, obrigado.

EDIT:
    Entretanto encontrei este post aqui na techzone:

"Comprei este modulador:

http://www.mauser.pt/catalog/product_info.php?products_id=47042

Liguei o Scart (TV) da Box ao Scart (IN) do modulador.
    Depois é só ligar um cabo da saida RF do modulador para a TV ou TVs

Assim já consigo ter em 4 TVs o canal que estiver sintonizado na BOX,
    como a SPORTV, no meu caso."

Só não entendi se o user estava a falar da nova box. É que isto ainda demora a vir pela net, e se ele teve a box ontem na melhor das hipóteses, como é que ele já fez isso. A menos que ele tenha comprado o modulador há mais tempo já sabendo que iria ser assim com a nova box.

Última edição: 24 de Maio de 2008
  10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ou arranjas forma de transformar o sinal, ou injecta-lo na ligaçao, ou entao só com uma segunda box

11. JVW

JVW Banido

2ª box nãp, 2ª assinatura sportv, o problema é esse, não é a 2ª box.

De qql maneira vê o post antes do teu. Parece que aquilo resole o prob.

12. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

site nao encntrado, link invalido. nao sei a q se refere.

nao tnha visto, pois foi ao mesmo tempo q eu eheh

13. JVW

JVW Banido

Desculpa, já corrigi o link, podes ver.

14. bgcngm

bgcngm Power Member

JVW, precisas de um modulador RF com entrada SCART. Esse que tens no link dá garantidamente para o que tu queres. :-)

Última edição: 24 de Maio de 2008
  15. JVW

JVW Banido

16. mboot

mboot Power Member

Podes ter outra box com os mesmos serviços das primeira só pagando os 2.75€, se não estou em erro.

17. asturmas

asturmas Power Member

Menos os canais premiun e afins..

18. JVW

JVW Banido

Sim, claro.
    Mas para ter 2 boxes com 2 cartoes com a sportv tinha que assinar 2 vezes a sportv, é esse o problema.

19. mboot

mboot Power Member

Ok, não sabia...

20. Ruca76

Ruca76 Power Member

E porque razão a ZON não permite a ligação da BOX HDR a uma segunda BOX HD ( mesmo sem gravador nas 2.ªs boxes como o MEO) via ethernet, sem necessidade de qualquer cartão na 2.ªbox e podendo ver-se canais diferentes em ambas as boxes/tvs (por exemplo, sporttv1 numa tv e sporttv2 noutra tv)???

Partilhar esta Página