Zon BOX (sem remodelador não há Sportv em 2 TV's)!!

Mas o modulador apenas te mete o sinal da 1ª box numa data frequência. Por isso sem 2ª box, ficavas só com 1 canal no quarto em que irias ver o mesmo que tinhas na sala ou assim. Se vives sozinho é uma hipotese, se houver mais ppl ficavam limitados a ver todos o mesmo.

E penso que precisas sempre da 1ª box, ou os canais da tvcabo satelite são abertos?
 
Mas o modulador apenas te mete o sinal da 1ª box numa data frequência. Por isso sem 2ª box, ficavas só com 1 canal no quarto em que irias ver o mesmo que tinhas na sala ou assim. Se vives sozinho é uma hipotese, se houver mais ppl ficavam limitados a ver todos o mesmo.

E penso que precisas sempre da 1ª box, ou os canais da tvcabo satelite são abertos?

não são fechados..

eu no meu caso tenho a powerbox, e um outro receptor aonde está com outra antena virada para o astra(satélite), e esse emissor tem a opção de enviar o sinal através da saida de antena normal. o que tenho então é um cabo a enviar o sinal e misturar-se com o da antena normal.

tenho assim a powerbox ligada ao outro receptor, e esse receptor manda para o resto..

a limitação é ver o mesmo canal que está sintonizado na powerbox em todas as televisões.
 
...então ligo o modulador á zonbox, que por sua vez passa o sinal para as tomadas TV, e meto a powerbox no quarto, ligada á tomada, e assim, problema resolvido, certo?
...ou a solução passa por ligar um cabo da zonbox á powerbox, que está no quarto? não há stress de ser o mesmo canal nos dois sitios, a minha senhora normalmente vê as mesmas coisas que eu, no problem.
 
Boas

Tenho uma pequena dúvida.....

Se colocar o modulador na sala o sinal de passagem prós quartos e cozinha é o da box? ou seja, só vejo no quarto o canal que estiver sintonizado na box? ou será que passam todos os canais (não codificados) + os da box?

Aguardo resposta

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas,

A minha duvida é a seguinte:

Tenho uma powerbox e uso um modulador Teka para ver o mesmo canal em todas as televisões lá de casa.
Agora pretendo aderir a Zon Box. Será que vou continuar a ver o mesmo canal em todas as televisões com o modulador Teka?

Um abraço
 
Última edição:
ola pessoal, tenho uma duvida tenho a zon box hd ligada por hdmi, mas tenho duas piramides teka wireless que tem emissor e receptor.
ambos ligam atravez de rca/scart.
como faço para ver noutra tv a sportv por exemplo. desde ja o meu ob.
como ligo isto tudo.
 
Modulador Zon-Meo (tv em toda a casa)

Boas a todos!
Eu ja estive a ler o que escreveram sobre, moduladores, etc...
É o seguinte eu tenho power box da tv cabo por satelite, a dar os canais na casa toda. estou analisar colocar MEO ou tv cabo por cabo com net cabo tambem.

Não sei qual o sistema que tenho para dar os canais na casa toda, mas penso que é uma "ficha" pequena...

Gostaria de saber se me conseguissem explicar, se ao aderir à Meo, se conseigo com um modulador, ter os canais a darem-me na casa toda, com apenas uma Box.

E já agora, se aderir a TV por cabo, e com apenas uma power box, se ao colocar um modulador terei a dar os canais na casa toda?
Na tv cabo, a minha ideia era: ter os canais todos a darem em toda a casa, incluindo os canais Premium Ex:sporttv. mas os premium, estarei limitado ao canal que estiver sintonizado no momento na power box?
Não sei se me estou a explicar bem... Em Suma: canais premium a dar na casa toda, mas só se pode mudar na power box, e o resto dos canais a poderem mudar-se em cada televisão individualmente.

Pois eu so mudo o meu sistema, caso arranje algo que me ponha a dar os canais, na casa toda. (5tv's)

Já agora se alguem tem TV Cabo por cabo/net cabo, ou Meo, e que me queira dar uma opinião sobre o serviço que está a usufruir, para eu tomar uma decisão seria util.

Peço desculpa pelo enorme texto. Mas se me poderem ajudar com a respostas, ficaria muito grato...

Atenciosamente,
Luís Rios
 
Creio que entendi o processo, mas tenho uma dúvida:

Numa configuração de apartamento moderno (tomadas de tv/rádio embutidas nas paredes das divisões), de que forma se consegue passar o sinal de saída do modulador para as outras divisões?

Isto é, temos por exemplo:

|Tomada parede da sala| -> |Zon box| -> Saída scart -> |Modulador| -> saída coaxial -> ???? -> ???? -> |Televisão na cozinha|


O que é que se encontra em "???" ?
 
Boas.

Pessoal estou a tentar apanhar os canais da TVcabo que recebo na powerbox via satélite mas não consigo. alguem sabe como configurar isso?
 
Boas.

Pessoal estou a tentar apanhar os canais da TVcabo que recebo na powerbox via satélite mas não consigo. alguem sabe como configurar isso?

Para "apanhares" os canais tens de pagar mensalidade...
Se pagas essa mensalidade, o melhor mesmo é contactares o 16990 para te resolverem o problema.
 
Boas a todos!
Eu ja estive a ler o que escreveram sobre, moduladores, etc...
É o seguinte eu tenho power box da tv cabo por satelite, a dar os canais na casa toda. estou analisar colocar MEO ou tv cabo por cabo com net cabo tambem.

Não sei qual o sistema que tenho para dar os canais na casa toda, mas penso que é uma "ficha" pequena...

Gostaria de saber se me conseguissem explicar, se ao aderir à Meo, se conseigo com um modulador, ter os canais a darem-me na casa toda, com apenas uma Box.

E já agora, se aderir a TV por cabo, e com apenas uma power box, se ao colocar um modulador terei a dar os canais na casa toda?
Na tv cabo, a minha ideia era: ter os canais todos a darem em toda a casa, incluindo os canais Premium Ex:sporttv. mas os premium, estarei limitado ao canal que estiver sintonizado no momento na power box?
Não sei se me estou a explicar bem... Em Suma: canais premium a dar na casa toda, mas só se pode mudar na power box, e o resto dos canais a poderem mudar-se em cada televisão individualmente.

Pois eu so mudo o meu sistema, caso arranje algo que me ponha a dar os canais, na casa toda. (5tv's)

Já agora se alguem tem TV Cabo por cabo/net cabo, ou Meo, e que me queira dar uma opinião sobre o serviço que está a usufruir, para eu tomar uma decisão seria util.

Peço desculpa pelo enorme texto. Mas se me poderem ajudar com a respostas, ficaria muito grato...

Atenciosamente,
Luís Rios

No meo, irias precisar de uma box para cada TV, excluindo no meo fibra. No meo o processo será um pouco idêntico ao da TVCabo por satélite, modulador e depois emitir para tudo o que é TV em casa, até as TVs com boxes.

Quantos aos serviços, vai depender muito do que tu queres.

P.: Queres TV em toda a casa?
R.: Sim=Instala TVCabo por cabo.
R.: Não=Instala o meo.

P.: Queres maior interactividade entre TV e utilizador?
R.: Sim=Instala o meo.
R.: Não=Instala TVCabo por cabo.

P.: Queres que a TV não te limite a velocidade da internet?
R.: Sim=Instala TVCabo por cabo.
R.: Não=Instala o meo.

P.: Queres uma box sem qualquer tipo de problema e pronta a funcionar 24 horas por dia?
R.: Sim=Instala o meo.
R.: Não=Instala TVCabo por cabo.

P.: Queres pagar pelo mesmo número de canais que as restantes zonas dos país?
R.: Sim=Instala o meo.
R.: Não=Instala a TVCabo por cabo.

P.: Queres ter já ambas as vantagens destes dois serviços num só?
R.: Sim=Espera pelo meo fibra.
R.: Não=Instala o meo e espera pela fibra e fazes depois a migração ou podes instalar a TVCabo por cabo e sempre esperar para que o serviço serviço «ZON "Raspas de Fibra"» na tua zona.

Fica Bem.
 
Não. Pode-se ver em qualquer TV ou Tvs, qualquer um dos canais analógicos.
Para poder ver um canal premium/digital é que se fica "limitado" ao canal que estiver sintonizado na Zon Box.

Podes fazer chegar o cabo às TVs, da forma que achares melhor ou o local o permita. Se já tiveres tomadas de TV nesses locais, melhor.

Então digam-me se entendi bem ou não.. O scart que sai da box ligo ao scart in do modulador.. Depois a saída coaxial do modulador é o que ligo ao distribuidor prás outras tvs.. Assim desta maneira tenho os canais analógicos + canal premium seleccionado na box nas restantes tvs?
Estou a achar estranho apenas com o scart ligado ao modulador e depois a saída coaxial do modulador ter acesso aos canais analógicos normalmente; pensei que assim só teria acesso ao que estivesse seleccionado na box e não aos canais analogicos.
Obrigado!
 
Back
Topo