1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Box

Discussão em 'ISPs' iniciada por mauko, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1545)

1. mauko

mauko Power Member

pessoal, ganhei uma activação da zon box e estou a pensar em trocar a minha box comum pela zon box....
    agora tenho uma duvidas...
    já ouvi dizer q é uma box q faz mt barulho por causa da ventoinha, que consome tb mt energia msm em stand by, tem defeitos a nivel de som, menus, etc.....

e qual aconselham, a zon box de 160gb ou 250gb??
    isto é o cliente q escolhe ou eles dão o que tiverem em stock?

queriam a vossa sincera opinião sff...
    o que me incomoda ainda mais é msm a situação do consumo de energia, pois hj em dia poupar é mt importante....

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A box não gasta muita energia e podes pedir uma zonbox de 250gigas.

3. mauko

mauko Power Member

e qual a diferença no preço a pagar mensalmente da 160gb para a de 250gb?
    ao q chamas n gastar mt energia?!é q já me disseram q gasta 25kw em stand by!!!é mt fruta!

4. wcrvieira

wcrvieira Power Member

Tanto? 8|
    A minha namorada tem a de 160gb e não faz assim tanto barulho. E quanto ao gasto energético não foi nada notável na factura por isso...

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Pagas o mesmo se for de 160gigas ou 250gigas.

6. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Eu tenho a zonbox de 250gigas e não faz barulho nenhum.

7. mauko

mauko Power Member

sendo assim, acho q vou msm buscar a zon box....
    aquilo tb n obriga a fidelização, se n gostar volto a colocar a box antiga....

8. Azorean

Azorean Power Member

Olha amigo, não te metas por este caminho, foje enquanto é tempo.... a box é mto linha mas funções/serviços/qualidade procura-se, é como eles "ZON" dizem "BREVEMENTE" que já dura à quase 1 ano e ainda nada.... foje enquanto é tempo conselho de amigo, digo-te que tenho uma não tenho fidelidade mas tenhoporque ainda não tem a "MEO" na minha zona de residencia, mas logo que cá apareça não tenhas dúvida que me mudo logo a 7 pés.

9. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Desves ter isso gravado não? Já é a 2ª vez que metes isso aqui no forum.Falas mal da zon mas na meo por cada box que tens ficas sem megas de net.

10. Azorean

Azorean Power Member

É verdade fiz um "copy paste" do outro lado para aqui pois parece que ele tambem fez a mesma pergunta em dois post's, lol. Tens razão quando dizes que ficas ou perdes 2 a 3 megas por cada TV de net, mas é verdade que a "MEO" tem uma maior oferta de serviços, embora tenha surguido por último no mercado já conseguiu "roubar" muitos clientes à "ZON", agora o que conta é o serviços prestado e a oferta dos mesmo quer de canais e serviços. E a "ZON" onde param os prometidos serviços que a "MEO" lançou?! Foi a "ZON" a primeira a falar nos serviços que a "MEO" oferece neste momento, foi a "ZON" a primeira a lançar a tão avançada box para os tão avançados serviços e estes tardam e chegar, e o que faz a "ZON" atira areia aos olhos dos seus clientes com um mero cartão que alguns poucos clientes poderam usufruir..... é isto a "ZON"?! É assim que a "ZON" quer manter ou até aumentar o seu número de clientes?! Não.... é assim que cada vez mais clientes optam pelos serviços da "MEO" quer por satélite quer no serviço "IPTV", cada vez mais clientes fojem da "ZON" para irem para um serviço com melhor preço/qualidade/serviço. Fico por aqui.

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  11. Deco500

Deco500 Power Member

De facto o Pai Natal da Zon, e "ruim" anda a oferecer presentes so a alguns, e sempre aos mesmos preveligiados principais cidades Lisboa e Porto, então as renas do Pai Natal não consegem puxar o treno para as outras localidades do nosso Portugal .
    "Então Pai Natal da Zon , tambem quero ir ao cinema de graça ! tambem quero os novos canais k são inseridos na zona dos preveligiados ! fico a aguardar a tua resposta Pai Natal !!!!!!!!!! "
    PS. se for preciso em vez de treno vem de autocarro !!!!!

12. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Qum disse que a unica prenda da zon é um cartao?

13. modx

modx Power Member

a zon ou isto não te diz nada.

14. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Não vai ser a unica prenda de natal da zon. ;)

http://www.zon.pt/arvore/ <--vai as noticias e le o que diz onde esta o pai natal.

15. Azorean

Azorean Power Member

Tens razão amigo Izmailov, a unica prenda da "ZON" não foi só o um cartão!!!! Foi tb uma actualização onde colocaram um mosaico "copy paste" da powerbox mais, a retirada dos canais repetidos mais, uma qualidade de imagem por scart que a maior parte dos utilizadores se queixaram e até agora nada mais, mais o quê? é que foi tanta aporcaria até agora.... quero eu dizer foi nada até agora que me esqueçeu.....
    Peço desculpa Izmailov mas até agora ainda não vi nada do que a "ZON" tivesse prometido com esta box acontecer....

“QUEM ESTÁ ON VAI AO CINEMA SEM PAGAR”
    "...2009 vai ser um ano cheio de emoções ZON. Esta é a apenas a primeira."

Pois é! Esta é a primeira porque até agora nunca ouve nenhuma emoção apenas desilusão, poucos são aqueles que se vendem por um mero cartão, e em que a maioria nem uma sala de cinema "Lusomundo" tem perto de casa. A ver vamos...

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Se a zon box fosse um forno industrial, talvez... :p
    Que gaste 25w, já acredito mais.

17. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

A mim não me interessa o cartao eu kero é receber um bom serviço da parte da zontvcabo.Ainda hoje a minha zonbox desligou se 5vezes seguidas sozinha.

18. Azorean

Azorean Power Member

Já somos 2 e muitos mais como nós.

19. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Pois.Eu liguei logo pa zon quando a zonbox se desligou pela 5ª vez e foi logo tudo resolvido so espero não voltar ao mesmo.

20. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

Já estou como o outro, há pessoal que nunca está contente ;-)
    O Meo lança o Canal Benfica e o Sci-Fi e a Zon respondeu à altura com o Regiões TV e um cartão para irem ao cinema (talvez p/ passarmos menos tempo a chatearem-nos com a Zonbox?).

Partilhar esta Página