Alguém sabe o que vai acontecer entre a Zon e bragatel? Eu sou cliente Bragatel e no site diz que os serviços foram descontinuados e dá um link para a página da Zon
Ou seja, vou ter um tarifário da ZON?Está previsto a curto prazo a integração dos clientes da Bragatel e Tvtel na Zon
Começaram a migrar os clientes todos para a ZON, vejam a informação na página inicial: http://www.bragatel.pt/
E também já li por aí que estão a contactar os clientes da TVTel para fazer o mesmo...
Hoje o telefone ficou o dia todo sem funcionar
Mandaram-me uma lista dos novos canais (68).
Se forem esses canais mesmo, são poucas modificações.
O clássico tem menos que 68.. 49 salvo erro.
Eles não podem diminuir o número de canais já contractualizados só porque compraram a TvTel e Bragatel sem o cliente explicitamente aceitar, sob risco de serem processados à força toda.
Vais ver o que vai acontecer à tua net. P2P hazta la vista e jogos on-line também![]()
Bom saber.
Na verdade aumentaram de 64 para 68.
E o pacote não é o clássico, é praticamente o mesmo que a Bragatel praticava.
E a internet, podem fazer TS?
E o telefone continua sem dar nada.
Podes colocar aí a lista de canais?
Poder posso, embora dê algum trabalho, lol.
Mas vou digitar tudo mais tarde e coloco sim.
Começaram a migrar os clientes todos para a ZON, (...)
E também já li por aí que estão a contactar os clientes da TVTel para fazer o mesmo...
Por mim (cliente TVTEL) bem podem esperar sentados.
Nem que me ofereçam net de borla e chamadas para a Tanzánia eu mudo para a Zon aka Spinoff-TVCABO.
Fui cliente uma vez e prometi a mim mesmo que NUNCA mais.
Se me chatearem muito mando-os "àquele sítio" e mudo para o MEO.
Desde que a TVTEL foi comprada pela Zon basicamente a qualidade de TV desceu para um nível medíocre, já fiquei mais que 6 vezes sem TV e Net e já se "enganaram" 2 vezes na facturação.
Cambada de incompetentes, nunca vi igual!
Vade retro Zon!!