Discussão ZON Bragatel

Boas,

A mim foi proposto net de 10mb ilimitado, 93 canais e telefone chamadas ilimitadas das 21H as 9H.

Tudo por 42,75 euros.
Acho que é o que estão a oferecer a todos.
 
ATENÇÃO: Aguentem na BragaTel recusem migração para a ZON. A ZON é obrigada a vender as zonas onde haja serviço simultaneo da ZON e da Bragatel. A ANACOM já decidiu. Falta apenas enviar a notificação final à ZON. O que a ZON anda a fazer é migrar o maior numero de clientes possivel para a rede deles antes de ser notificada da decisão. A Cabovisão mostrou interesse em comprar estas zonas.
 
Amigo... acredito mas axo melhor informares-te melhor! É que esse "ilimitado" deve ser so no nacional, não?

Não, é mesmo ilimitado, este e preço a pagar durante 1 ano.

É só para clientes bragatel. Eu ja fui migrado.

Aqui por Braga, pelo preço proposto não a muitas soluções.
 
Não, é mesmo ilimitado, este e preço a pagar durante 1 ano.

É só para clientes bragatel. Eu ja fui migrado.

Aqui por Braga, pelo preço proposto não a muitas soluções.

Os tarifários da ZON são mesmo assim com tráfego ilimitado, não é só para (ex-)clientes Bragatel.
Eu sou cliente ZON, sempre fui e actualmente tenho tráfego ilimitado.
 
Podes colocar aí a lista?

Agora estou confuso, contei todos os canais da lista e só possui 50 canais, mesmo o pacote de 68 canais.
O que será?
Diz ser "novo aliamento de canais".


Mas possui novos canais, como Porto Canal e MOV.



Bom, segue a lista que me foi dada:


1. RTP 1
2. RTP 2
3. SIC
4. TVI
5. RTPN
6. TVI 24
7. SIC NOTÍCIAS
8. RTP MEMÓRIA
9. HOLLYWOOD
10. BIOGRAPHY CHANNEL
11. CANAL HISTÓRIA
12. TV RECORD
13. ODISSEIA
14. DISCOVERY CHANNEL
15. EURONEWS
16. RTP ÁFRICA
17. MTV PORTUGAL
18. CANAL PANDA
19. EUROSPORT
20. CANÇÃO NOVA
21. CNN
22. CARTOON / TCM
23. CANAL PROGRAMAÇÃO
24. NATIONAL GEOGRAPHIC
25. TVEI
26. PORTO CANAL (NOVO)
27. MOV (NOVO)
28. PEOPLE + ARTS (NOVO)
29. MEZZO
30. TV5 MONDE
31. ARTE
32. M6
33. TRAVEL
34. BBC PRIME
35. BBC WORLD
36. FOX LIFE (Não sei se é igual ao FOX atual que tenho)
37. SIC RADICAL
38. VH1
39. SIC MULHER
40. FASHION TV
41. AXN
42. MCM TOP (NOVO)
43. TV GALICIA
44. RAI UNO
45. BLOOMBERG
46. CNBC
47. SKY NEWS
48. AL JAZEERA
49. RTL
50. FRANCE 24
 
Última edição:
ATENÇÃO: Aguentem na BragaTel recusem migração para a ZON. A ZON é obrigada a vender as zonas onde haja serviço simultaneo da ZON e da Bragatel. A ANACOM já decidiu. Falta apenas enviar a notificação final à ZON. O que a ZON anda a fazer é migrar o maior numero de clientes possivel para a rede deles antes de ser notificada da decisão. A Cabovisão mostrou interesse em comprar estas zonas.
alguém tem novidades quanto a isto?
 
Quando é que será a alteração da lista de canais?

1 de outubro.


Canais que sumiram da lista de 1-50 (atuais e sumiram na lista dada pela Zon):

SBT
RBTI
CBBEBIES
GALICIA
ANDALUCIA
RAU UNNO
TFI
BLOOMBER
RECORD NEWS
DSF
DELUXE TV
TV CAPIXABA (BAND)

Eu gostava dos canais brasileiros, e pelos vistos serão 4 que irão desaparecer.
 
Última edição:
1 de outubro.


Canais que sumiram da lista de 1-50 (atuais e sumiram na lista dada pela Zon):

SBT
RBTI
CBBEBIES
GALICIA
ANDALUCIA
RAU UNNO
TFI
BLOOMBER
RECORD NEWS
DSF
DELUXE TV
TV CAPIXABA (BAND)

Eu gostava dos canais brasileiros, e pelos vistos serão 4 que irão desaparecer.



É a aproximação total ao pacote vigente na Zon. Procedimento idêntico ao usado na TvTel
 
Que porcaria...



Edit:

Foi feita a alteração da grelha, antes tinha 64 canais e agora 55, é normal, podem fazer-me isto?
Liguei para a Bragatel e falaram-me que os canais eram à borla lol e agora retiraram.
 
Última edição:
Não, é mesmo ilimitado, este e preço a pagar durante 1 ano.

É só para clientes bragatel. Eu ja fui migrado.

Aqui por Braga, pelo preço proposto não a muitas soluções.

Pois...a parte a amarelo foi a que eu só consegui saber depois de meia hora a falar com o gajo! Porque eles pintam tudo cor-de-rosa no inicio.

Sim, é um belo preço, mas só durante o ano...depois ficas sujeito aos preços que eles quiserem. Óbvio que são maiores. Eu tenho-me aguentado na Bragatel e recuso a migração para a Zon. Pelo menos com as condições actuais. Vão enganar outros que daqui não tiram nada :uh


ATENÇÃO: Aguentem na BragaTel recusem migração para a ZON. A ZON é obrigada a vender as zonas onde haja serviço simultaneo da ZON e da Bragatel. A ANACOM já decidiu. Falta apenas enviar a notificação final à ZON. O que a ZON anda a fazer é migrar o maior numero de clientes possivel para a rede deles antes de ser notificada da decisão. A Cabovisão mostrou interesse em comprar estas zonas.

Isso quer dizer que a a Zon não poderá simplesmente acabar com a Bragatel. É isso que queres dizer?

Qual a fonte disso, já agora? Se for mesmo assim é bom :)
 
Isso quer dizer que a a Zon não poderá simplesmente acabar com a Bragatel. É isso que queres dizer?

Qual a fonte disso, já agora? Se for mesmo assim é bom :)

Não estou certo, mas eu acho que a Zon nunca teve poder para acabar com um ISP. Pá, um cliente faz contrato com a Bragatel. No contrato suponho que não esteja previsto a compra do ISP contratado, logo, enquanto a Bragatel tiver clientes, a Zon nunca poderia acabar com a Bragatel. O que acontece é que aparentemente a Zon vai ter, por imposição da ANACOM, de vender a rede de cabo coaxial. A CaboVisão mostrou-se interessada, o que significa que mais tarde ou mais cedo, vocês terão de assinar contrato com a Cabovisão, ou escolher outro ISP. Irão ser "desligados".

Cumps
 
Boas!
Tenho conhecimento de pessoas que migraram, e as facturas aumentam todos os meses.
Quando me telefonaram para fazer a migração disseram que era o mesmo preço, e iria ter mais canais. Insisti com o operador, e cheguei a conclusão que ele não sabia quanto eu estava a pagar.
Tenho 4Mb com 25Gb e 12 horas de happy-hour, a grelha digital da bragatel e telefone por 35,90€.
Só mudo se for exactamente igual, ou melhor, pelo MESMO preço, e sem clausulas manhosas. Caso contrario, prefiro ir para o MEO ou até Kanguru.
 
Back
Topo