Discussão ZON Bragatel

Hoje fiz uma busca na minha box e simplesmente não achei nenhum canal, e agora não tenho mas nenhum, a única forma de assistir (os analógicos) é através da TV, sem utilizar a box, alguém tem idéia se tem a ver com a Zon? Antes sempre podia fazer a busca normalmente.
 
e o pessoal que mudou.. têm tido algum problema? ou pelo contrario ha melhorias? já vai a um tempo que têm ocorrido mudanças..
 
"Saudades da Bragatel" Já digo o mesmo.Em 4/5 anos que tive a bragatel nunca tive problemas, agora desde que, "supostamente" sou zon, é só reclamar.E digo, "supostamnete", porque para umas coisas somos clientes ZON,mas pra outras não o somos, como por ex. o cartao my zone.
No meu caso, a ZON por cabo n passa na mha zona( e n têm previsões para quando, e já m constou q tão breve n irá acontecer, pois eles agora estão a dar prioridade para a fibra óptica) e, sendo assim, tho cerca de 40 canais analógicos, em vez dos 50 q tha no contrato c/ a bragatel, ou seja, estou a pagar 50 e só tho os tais 40.
Alguém está numa situação semelhante, e sabe s é possível eles fazerem isso?
 
"Saudades da Bragatel" Já digo o mesmo.Em 4/5 anos que tive a bragatel nunca tive problemas, agora desde que, "supostamente" sou zon, é só reclamar.E digo, "supostamnete", porque para umas coisas somos clientes ZON,mas pra outras não o somos, como por ex. o cartao my zone.
No meu caso, a ZON por cabo n passa na mha zona( e n têm previsões para quando, e já m constou q tão breve n irá acontecer, pois eles agora estão a dar prioridade para a fibra óptica) e, sendo assim, tho cerca de 40 canais analógicos, em vez dos 50 q tha no contrato c/ a bragatel, ou seja, estou a pagar 50 e só tho os tais 40.
Alguém está numa situação semelhante, e sabe s é possível eles fazerem isso?

Tens aí um motivo para rescindires com eles...
 
Tens aí um motivo para rescindires com eles...

Pois, o problema é q na minha zona, não há muitas opções.Só por satélite.
A minha questão, era se eles não serão obrigados, a substituir estes canais q deixaram de dar( e tal cm já li por aqui, eram canais q até tham interesses e q as pessoas gostavam) por outros? Porque eu penso, que os cabos são os mesmos que a bragatel tha, pois na minha zona, Zon por cabo não existe!!

Hoje fiz uma busca na minha box e simplesmente não achei nenhum canal, e agora não tenho mas nenhum, a única forma de assistir (os analógicos) é através da TV, sem utilizar a box, alguém tem idéia se tem a ver com a Zon? Antes sempre podia fazer a busca normalmente.

Eu tb tive um problema c/ a minha box e teve de ser trocada.Se calhar no teu caso, tb terás de fazer o mesmo.Tens é ir á Zon fazer a reclamação.
 
Última edição pelo moderador:
ainda estava na esperança de bragatel hoje voltar a por a fox na sua grelha mas foram falsas esperanças para já. :005::005:


EDIT:

Afinal ja voltamos a ter FOX
 
Última edição:
Pois, o problema é q na minha zona, não há muitas opções.Só por satélite.
A minha questão, era se eles não serão obrigados, a substituir estes canais q deixaram de dar( e tal cm já li por aqui, eram canais q até tham interesses e q as pessoas gostavam) por outros? Porque eu penso, que os cabos são os mesmos que a bragatel tha, pois na minha zona, Zon por cabo não existe!!



Eu tb tive um problema c/ a minha box e teve de ser trocada.Se calhar no teu caso, tb terás de fazer o mesmo.Tens é ir á Zon fazer a reclamação.

Por acaso até fiz, mas só depois de umas 2 semanas ligaram-me pra casa, sendo que era susposto ser no dia seguinte. O fato é que consegui ficar tentando ligar, desligar, fazer buscas, até que num determinado momento passou a funcionar, resolvi antes de ser contactado.

Agora a internet é que está mal, caindo e voltando depois de 30 segundos, mas isso atrapalha bastante.


EDIT:

Liguei para a Bragatel e disseram-me que sabem do problema e que não tem previsão para resolver-se, lol.
1 semana com a internet desligando-se de 10 em 10 minutos.
 
Última edição:
A semana passada desloquei-me a uma loja ZON a perguntar para quando a migração da Bragatel para a ZON e depois de verificarem a minha morada dizem-me que não posso ser migrado. A razão é que na minha rua não tem o cabo da ZON. Que tenho que esperar pelo cabo da ZON para ser migrado. Ou então que mude para Satélite. Tendo eu tv+net+phone não faz sentido nenhum.

Isto já aconteceu com alguém???
 
Bem, aqui a Bragatel cada vez está pior. Quedas de ligação, net+phone, o modem continua com os leds acessos mas não à Internet nem telefone, reinicio, ele acende todos os leds mas Internet e Telefone nem ver, passado uns 10 minutos volta, dura outros 10 minutos e volta a cair. Isto tinha acontecido aqui à umas semanas atrás, esteve quase 1 mês a funcionar sem quedes, mas de noite o youtube é para esquecer, e agora voltamos novamente às quedas.

Fazendo umas pesquisas descobri que todo o tráfego da Bragatel sai para a rede da TVTEL, passa para a rede da TVCABO e só depois vai à "internet", Cogent ou GLOBEINTERNET. Antes de ser comprada pela ZON a BRAGATEL ligava directamente à COGENT, o serviço era bom, nunca tive problemas, desde que a ZON a comprou isto está cada vez pior.

Será a rede "congestionada" ou o canal será apertado demais? Será que a TVCABO simplesmente se está a borrifar para os Clientes TVTEL,PARFITEL e BRAGATEL? Continuo sem perceber como a Autoridade da Concorrência e a ANACOM permitiram à ZON comprar estes ISP's...

Fica aqui o link
 
Back
Topo