1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Zon --> Clix

Discussão em 'ISPs' iniciada por macalex, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1399)

1. macalex

macalex Power Member

Alguém, ,e sabe dizer se a Clix na zona de Odivelas funciona razoavelmente bem nos protocolos P2P, Bittorrent ?
    E como é que se comprota em jogos online wow, EVE?
    Tenho NetCabo 18m a cerca de dois anos numca funcionou a 100% no entanto actualmente P2P somente das 02.00 as 09.00 e nunca passamdo dos 2megas.

Última edição pelo moderador: 9 de Abril de 2009
  2. MANAGER

MANAGER Banido

Existem mais ISPS na tua zona e se sim quais?

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Não falando especificamente na tua Zona, posso-te dizer que a Clix não faz nem TS nem PUA, sendo que terás todo o desempenho possível em P2P/BitTorrent.
    Quanto aos pings (jogos online), Clix nunca foi uma boa aposta nessa área...

Cumps

4. MrRCS

MrRCS Power Member

antes de se enfiarem no ADSL.... tentem saber a distancia à central e as velocidades obtidas nessa zona.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Exactamente isto ! Quanto aos pings podes melhorar substancialmente se selecionares Fastpath no teu modem/router...

6. BlueMek

BlueMek Power Member

Isso se o router tiver essa opção.. :P Não é comum a todos, certo?

7. MrRCS

MrRCS Power Member

Não conheço nenhum com isso....
    Quem manda no interleaved/fastpath é o DSLAM.

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Isso e dependendo do perfil configurado na linha, se o mesmo é um perfil de correcção ou não, em que existe depois sempre delay, que varia entre os 4 e os 12ms.

Cumprimentos

9. mauro1855

Clix só usa Intervealed.

Cumps

Última edição: 12 de Abril de 2009
  10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Sinceramente não percebo essa coisa dos ping's. :lol:

Jogo com médias de 25/30 e acho perfeito.. É a internet.. Não uma Lan. Não depende só e apenas do nosso ISP e dado isso acho muito bons estes valores.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso é relativo, Clix indirecto é Fast Path e fiz confusão com o poderem alterar nos routers, isso é alterado pelo suporte técnico no DSLAM realmente...

É só um "click".

12. MrRCS

MrRCS Power Member

bem me parecia, porque nunca tinha visto nenhum router com essa opção.

o clix indirecto é fastpath porque usa os dslam's da PT.

13. AragTey

AragTey Power Member

Nos ultimos 2 anos tenho tido TV através do serviço CLIX e sempre sem problemas. No entanto agora ando a pensar na hipotese de ter TV e mais do que uma divisão e não me apetecer andar a passar cabo rede. Dai que tenha pensado na zon.

No entanto irrita-me um pouco na clix o facto de a caixa deles ser demasiado lenta....atrapalha o zapping...alguem me sabe dizer se a da ZON é mais lenta, mais rápida ou igual?

14. mauro1855

Penso que ligeiramente mais rápida, mas já se sabe que tem muitos mais bugs e problemas...

Cumps

15. macalex

macalex Power Member

Posso dizer que acabei por ficar com CLIX fibra 50mb/5mb.
    Comparando com a zon wideband 50mb/3mb que tinha posso dizer que tanto em jogos com em p2p não há nada a dizer tenho aquilo que pago ou melhor dowload tenho 60mb e up chega mesmo aos 5mb. Recomendo agora resta saber se vai se manter assim.

Partilhar esta Página