Pois é a concorrência é uma coisa muito boa. hxxp://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1F4 cumps
Para variar os actuais clientes ficam a chuchar no dedo... O que me interessava eram as 3 tv's por satélite que no MEO diz que dá, na tvcabo.
Aqui pela zona o MEO está a ser um sucesso, digo-vos já que roubou imensos clientes do sapo, clix, ZON. O meu vizinho pagava so 50€ pela TVcabo, quando foi la para desistir ficaram espantados e explicou porquê, entao a empregada que la trabalhava perguntou indiscretamente "hey, o serviço é bom?", o meu vizinho respondeu "epá aquilo está um espectaculo", ela diz "é que eu tb vou meter lá em casa, mas só porque está em nome do meu marido, eu então não era mto aconselhado visto que trabalho aqui"
Muda-te para o meo! O meo continua aser mais barato que a Zon mesmo com esta promoção pois quem tiver sapo adsl ou telefone Pt tem aquele desconto de 5€.
Se não estiverem fidelizados podem conseguir redução da assinatura.Eupago 18,66 pelo pacote classico e ainda me deram os TVcine durante 12 meses á borlix. Agora não telefonem para lá a chorar a dizer que os antigos clientes...bla,bla,bla que talvez não adiante muito.A solução é perguntar-lhas o que têm que fazer para cancelar o serviço...depois deixem-se lavar até ao departamento de fidelização,mas não se ponham com a treta que os clientes antigos é que...bla,bla,bla.Digam apenas que estão dispostos a cancelar o serviço porque na concorrencia têm produto semelhante mais barato....depois esperem pela proposta deles..... Telefonem
Boas pessoal, tenho uma duvida,estando eu no final da fidelização com a tv cabo,se aceitar a contraproposta deles, o meu contrato será renovado automaticamente por + 1ano ou poderei, se assim o entender rescindi-lo porque já acabou o tempo minimo de fidelização? Cumprimentos
Se aceitas a porposta deles ficas fidelizado mais um ano,desde que nessa proposta venha isso esclarecido.
A proposta é via telefone, logo ele fica sem qualquer comprovativo em caso de conflito. A partir do momento em que o cliente paga a 1ª factura com o preço proposto sem reclamar (se aceitou a proposta não vai reclamar) está a aceitar mais 12 meses de fidelização, não é necessário o operador esclarecer nada. E bem se aproveitam disso! Eu estou a pagar 20 e qualquer coisa pelo Funtastic Life, e ofereceram-me também o TvCine por 12 meses.
Bem eu tb tive a sorte de ter durante 12 meses os tvcine a borla afinal a zon rula Isto de agora serem concorrentes directos e bom para os clientes eu estou contente.
esmolas, so esmolinha e o ze povinho a pagar estes serviços maravilhosos. Cada 1 pior q o outro e tdos c acordos bilaterais, pra favorecer o lucro do sector e claro, desfavorecer o cliente... PALMAS PRA ZON E MEO. Vao mas é ENFIAR BARRETES PRO JARDIM ZOOLOGICO. Aí é q vendiam bem, aos chimpazés. Eqto n houver 1 serviço como deve ser em Portugal, estes srs continuarão a tapar os olhos ao ceguinho e n é so nisto...
O problema é mesmo a falta de melhor..Eu nem me refiro muito á má qualidade geral dos serviços que temos pois andar toda a vida com porcaria já se vai habituando.. O que é inconcebível é o preço demasiado elevado..E também não quererem evoluir..Se não houvesse MEO estávamos assim até 2020..