Não mudes para ZON.
Eu vou-te dar um exemplo, que se passou em Outubro.
Decidimos cá em casa mudar para um plano 3Fast (Net 18M + Funtastic + Telefone), com esta nova promoção de 49 euros por mês. Fomos à loja no Norteshopping, tratamos de tudo: levei a box, instalei e ficou tudo ok. De notar que nós tínhamos a box antiga e durante Outubro decidimos manter as duas ao mesmo tempo (pagamos 2 SportTv - mas já sabiamos disso). Dia 30 de Outubro vou à loja, porque a factura (pelos vistos eles emitem a factura no ínicio do próprio mês) de Outubro icluia: Instalação da ZONBOX por um técnico da ZON (fui eu que fiz a instalação) - 25 euros. Cobraram o valor da Net + Funtastic por inteiro, "esquecendo-se" da promoção, razão pela qual aderi. Total - 50 euros a mais, no total a pagar. Agora no fim de Novembro recebi uma SMS (telefones para quê?) a dizer que devido a problemas técnicos não lhes era possível emitir a factura de Novembro, sendo que iria tudo aparecer na factura de Dezembro. Isto tem cabimento? Quer dizer, eu imagino quais eram os problemas técnicos.
Por fim, nesse dia 30 de Outubro disse que pretendia cancelar o serviço de Sporttv referente à box antiga, mas que queria permanecer com a box (para ver Fox, etc...). Informaram-me que não havia problema, só que dado ser final do mês, só me conseguiam cancelar a Sporttv no mês seguinte, ou seja, tinha que pagar outro mês. Isto para conseguir manter a box. Perguntei então se entregando a box e cancelando o serviço, teria que pagar sporttv e disseram-me que não. Tem lógica? Entreguei a box na hora e disse que voltava no dia a seguir (1 de novembro) para alugar uma box nova.
E isto é só um exemplo.
Se queres ganhar alguns cabelos brancos então muda para ZON. Só tenho pena que MEO obrigue a ter as boxes, e o número de boxes seja limitado. Se não, hoje era assinante MEO de certeza.