1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon-Dados tecnicos

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por sobrinhopt1, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1034)

1. sobrinhopt1

sobrinhopt1 Power Member

srs moderadores

quando contacta-mos a zon para recamar de algum problema(televisão, internet,etc), respondem-nos:"estivemos a verificar e não existe nenhum problema" ou então enviam uns tecnicos a casa que desmontam e montam uns cabos, dizem que já está tudo bem e vão-se embora. Quando vamos verificar, o serviço está mais ou menos na mesma.
    Por isso, lembrei-me que seria importante ter-mos os valores "normais de todos os nossos aparelhos:
    -sinal que deve aparecer na box;
    -valores snr;
    -valores power;
    -valores upsttream;
    -filtros, routers,etc,utilizados
    -etc.

O conhecimento destes valores, era importante, pois sempre poderia-mos argumentar-"diz estar tudo bem, mas os valores de snr estão fora dos valores normais".

Isto tudo para pedir se poderiam fazer um guia ou umas tabelas com os referidos valores. Poderia até ser visto como serviço publico.
    obrigado

2. JMGC

JMGC Power Member

Se procurares algures neste topico está perdido um post excelente com isso. Eu não dou com ele , mas sei que o vi ...

Abc

3. sobrinhopt1

sobrinhopt1 Power Member

eu estava a referir-me a uma coisa mais completa e organizada e feita por um verdadeiro conhecedor, só acessivel a alguns. Uma coisa que fosse possivel consultar sem andar perdido por todos os posts do forum. Um verdadeiro serviço publico.

4. JMGC

JMGC Power Member

E é um desses que há algures perdido aqui no forum... Penso que o Special também andava a procura dele , mas eu não consegui (infelizmente) dar com ele.

Abc

5. Speciale

Speciale Power Member

Pois, ando. Às vezes é difícil de procurar Comentários específicos aqui no Fórum...

6. HFFH

HFFH Power Member

A ver se isto ajuda a tirar a vossa duvida.

7. sobrinhopt1

sobrinhopt1 Power Member

é isso mais ou menos, mas de uma forma que os leigos (eu incluido) entendam

Partilhar esta Página