Zon - disney cinemagic e disney channel para todos

somsonoro

Banido
O canal premium Disney Cinemagic e o Disney Channel vão estar em sinal aberto no Natal e Ano Novo. O Disney Cinemagic irá ficar disponível de 23 a 26 de Dezembro, na posição 44 e no canal de programação da Zon TV Cabo. Já o Disney Channel irá ficar disponível, de 1 a 4 de Janeiro, em todos os pacotes base com equipamento digital, na posição 40, bem como no canal Programação da operadora.
 
Eu não consigo ver a programação no GuiaTV destes dois canais. Após aderir ao Cinemagic fiquei irritado ao saber que não consigo ver o Guia deste canal. Telefonei aqui para o SAC da Zon Açores a reclamar pois não quero estar a pagar por um canal em que não posso agendar gravações e que acima de tudo não fui informado deste facto aquando da minha adesão...é que são 12 meses de fidelização! Eles disseram-me que estavam a resolver o problema. Isto foi há uma semana...

Também não conseguem ver o GuiaTV destes canais ou será que é só um problema da minha região? É que este SAC aqui às vezes gosta de inventar umas coisas...
 
Boas,

Eu vivo em V. N. Gaia e tb/ sou assinante do Disney Cinemagic + Disney Cinemagic HD e desde que entrou o canal em funcionamento nao me lembro de ter havio qualquer problema com o guia tv desses canais. Alias, até uso com bastante frequencia para agendar gravações para o meu filho ver.
Deve ser da tua zona.
Tenta re iniciar a box ou fazer nova pesquisa de canais.
 
Back
Topo