1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Duo 4 Speed e o tempo de fidelização

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ziro360, 18 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1565)

1. ziro360

ziro360 Power Member

Boa Tarde.

Veio um rapaz da Zon ao meu apartamento, onde tenho aulas de universidade, falar-me sobre o tarifário Zon Duo 4 Speed, ao que lhe respondi que não estava interessado, visto todos esses tarifários terem um tempo de fidelização muito alto e como para o ano não sei se vai haver pessoas no apartamento onde estou ou se até estarei neste, não quero pagar a resto da mensalidade sozinho.

Ele respondeu que não havia problema que quando eu desejar desistir que ele trata do assunto e não preciso de pagar o tempo em falta, que ele liga para a Zon a dizer que não é possível manter os "serviços mínimos de qualidade" e que eles cortam a net sem ter que pagar o resto dos meses.

A minha pergunta é se já ouviram algo assim e se é possível tal coisa?

Para mim pareceu tanga mas gostava de ouvir uma segunda opinião.

Obrigado

2. Cat M

Cat M Power Member

O que conta é o que fica escrito no contrato.... mas são 2 anos e não dá para desistir assim

3. É necessário ter cuidado com a fidelização.

Alegar problemas técnicos como a falta de velocidade por exemplo é difícil de provar e se a operadora mantiver a posição pode obrigar a via jurídica com a eventual comprovação do problema "serviços mínimos de qualidade".

As operadora fazem tudo para não perder clientes.

4. jpppmc

jpppmc Banido

O comercial que te apareceu aí é uma besta, ponto final.

O melhor que se pode fazer é uma fidelização de 12 meses. Qualquer dúvida manda pm.

Cumps

Partilhar esta Página