1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon duo 4 speed

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por tiago29fcp, 29 de Outubro de 2012. (Respostas: 150; Visualizações: 23975)

1. tiago29fcp

tiago29fcp Power Member

Bom dia,
    Alguém sabe se o tarifario Zon Duo 4 Speed dá para aderir ao [email protected][h=4][/h]

2. Cat M

Cat M Power Member

Em principio sim, pois já tem incluído um router wireless

3. tiago29fcp

tiago29fcp Power Member

E esses 12 megas sao suficientes para jogar battlefield 3 online e ver videos no youtube em hd sem empancar?

4. tiago29fcp

tiago29fcp Power Member

E para esses 4 canais é necessario pagar o aluguer da box?

5. cool_shot

cool_shot Power Member

Esses 4 canais não tem box, pagas 14,99 e mais nada....Vem com o netgear wireless compatível com o [email protected] e quanto ao pingo em principio deverás conseguir jogar com os 12Mb pois desde que não congestiones a ligação principalmente o upload deves conseguir um ping razoavel para jogar...

6. tiago29fcp

tiago29fcp Power Member

e será que se tem que pagar a ativação ou a deslocação do técnico?

7. cool_shot

cool_shot Power Member

Não pagas nada para aderir... Ficas é com fidelização associada de 24meses...

8. vampixa

vampixa Suspenso

Se pedires contacto através da página da zon e fizeres a adesão por telefone ainda ganhas um telefone sem fios.

9. cool_shot

cool_shot Power Member

Não não ganha pois esse pacote não inclui telefone... Apenas 4 canais e net...

10. Cat M

Cat M Power Member

Oferta da instalação e activação.

11. tranxmiss

tranxmiss Power Member

bom dia. eu acabei de ligar para a zon pois este pacote interessa-me mas o senhor que me atendeu disse que este pacote é apenas por fibra, mas no site está por cabo. alguem me explica ?

12. cool_shot

cool_shot Power Member

Deram informacao errada... Esse pacote está é disponivel apenas para novos clientes...

13. Cat M

Cat M Power Member

Exactamente

14. tranxmiss

tranxmiss Power Member

pois bem me parecia

15. Savater

Savater Power Member

Aderi hoje a este tarifário mas disseram-me que n tinha acesso a isso do [email protected] :(

16. cool_shot

cool_shot Power Member

Informaram-te mal... Trabalho na linha comercial e web sa zon e esse tarifário tem [email protected] no modem que estão a fornecer neste momento...

17. tranxmiss

tranxmiss Power Member

18. vampixa

vampixa Suspenso

X2

19. Savater

Savater Power Member

obrigado. e qual é o modem para confirmar na altura de instalação?

20. cool_shot

cool_shot Power Member

O netgear compatível com o [email protected]

Partilhar esta Página