1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon entra em Angola com 50 canais de televisão

Discussão em 'ISPs' iniciada por OvniTuga, 30 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1571)

1. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/zon-entra-em-angola-com-50-canais-de-televisao_14055.html

Fonte: http://digital-satelite.com/index.p...esse-na-tv-paga-&catid=21:noticias-&Itemid=11

Eu só tenho uma pergunta a fazer:

A ZON vai apostar num satélite em Angola e em Portugal vão continuar com falta de espaço no satélite e com as zonas VIP?

2. lmikotas

lmikotas Power Member

São satélites diferentes, por isso sim.

3. OvniTuga

OvniTuga Power Member

Eu sei que são satélites diferentes. O que eu quero dizer é que a ZON devia de investir primeiro em Portugal (melhorar o serviço) e só depois é que iria ser para fora do país.

4. zepedr01

zepedr01 Banido

E apostam muito bem!!!!

Angola é um mercado muito mais forte que aqui o burgo dos tugas... sim... até os "pretos" (e nao me julguem racista, pois nao o sou) já são mais competitivos que os portugueses e sairam da guerra à meia duzia de anos...

Envergonhem-se portugueses...

5. zxcvb123

zxcvb123 Power Member

Não basta a miséria que já têm... ainda vão levar com a zon... coitados.

6. nramjanali

nramjanali Power Member

miséria? depende do ponto de vista.

O mercado Angolano será explorado para emigrantes (existem milhares de Portugueses a trabalhar em Luanda).

E olha que os ordenados em Angola são no mínimo 3x mais altos que em Portugal.

7. Akaruz

Akaruz Power Member

alem do mais a zon pode meter os precos que quiser , e acreditem que vai ser so facturar
    apesar do povo la ja ter acesso aos canais que a zon vai por ( 75% pelo menos ) , engracado seria ver a zon a meter internet por cabo em Angola ;)

apesar do povo la ja ter acesso aos canais que a zon vai por ( 75% pelo menos ) , engracado seria ver a zon a meter internet por cabo em Angola ;)

Última edição pelo moderador: 2 de Julho de 2009
  8. nramjanali

nramjanali Power Member

Já existe a TvCabo em Angola, por cabo! É detido pelo Grupo Visabeira e pela Angola Telecom - www.tvcabo.co.ao

O valor da net vai até 400 USD$ Mês!

9. zepedr01

zepedr01 Banido

sim sim 3x mais altos que em Portugal e o custo de vida?
    para ai 4 ou 5 vezes mais alto que em Portugal.

1 garrafa de agua 1.5L custa cerca de 4/5 dolares!!!!!!!

10. nramjanali

nramjanali Power Member

Sim... mas é um mercado com potencial e com um grande poder de compra (Luanda)

Partilhar esta Página