1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Está A Dar Vouchers Para Comprar Lcd Full Hd A Quem Tem Zonbox

Discussão em 'ISPs' iniciada por chicken_man, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1897)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. chicken_man

chicken_man Banido

Recebi Um Voucher Para Comprar Um Full Hd Da Samsung , Vem Por Carta E Quem Quiser é Entregue Em Casa , Mais Alguem Recebeu Se Sim Que Tal Os Lcds E Que Acham.

2. jmatos72

jmatos72 Power Member

Eu também recebi, mas deitei-o logo de seguida para o lixo.

3. Tigrao

Tigrao Power Member

Ja tenho LCD e este é caro. Não vou usar o voucher. De qualquer modo apreciei a oferta. Para quem quewr comprar um LCD novo, sempre dá jeito 100,00€.

4. chicken_man

chicken_man Banido

Mas o lcd que lá vem no voucher presta para alguma coisa????

5. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Sim é "bom", é da samsung da ultima serie ( serie 6 ...pelo menos em Portugal ) e tem 37pol.

O preço com o voucher fica em 1.299€ , não sei qual é o preço no mercado do lcd.

6. avantix

avantix Power Member

7. chicken_man

chicken_man Banido

Mas os gajos entregam gratis em casa isso custa 100 euros "sarcasmo" é uma boa iniciativa já agora o site de onde o pessoal pode escolher os lcds e pode ser qualquer um depois digam se os preços compensam ;
    Atenção que não estou a fazer publicidade a estes gajos é o tal sitio que a zon tem acordo para os vouchers de 100 euros para trocar por um lcd.

http://www.telemediaportugal.com/produtos/lista_produtos.asp?id=40

8. jmatos72

jmatos72 Power Member

No Belmiro Ribeiro da Amadora está a 1160€.

9. mikex

mikex Power Member

Com certeza que quem aderiu á ZONBOX vai receber o voucher.

Para álem de receberem os 50€ da box ainda querem ganhar mais uns 300€ com cada lcd que conseguirem impingir à conta do descontinho.......

10. The-Prophecy

The-Prophecy Power Member

Estes "descontos" são típicos.... Descontos de 100€ que depois do desconto ainda ficam mais caros que em muitas lojas!

11. chicken_man

chicken_man Banido

Se fazem é porque fazem e se não fazem é porque não fazem .
    Povo Português vá se lá compreender!

12. kikofra

kikofra Power Member

a partir do momento que dizem que e desconto e ainda vendem as coisas mais caras...a mim parace-me que isto e um esquema para ganhar mais uns trocos...:004:

13. zepedr01

zepedr01 Banido

Eu tb/ já recebi o voucher contudo... enfim... é um gesto q... nem sei q diga!

Eu até penso que eles deviam ter feito o voucher a dizer q a tv custa 2000 euros e o voucher tinha um valor de 700 ou 800 euros...

eu vi logo que nao era para dar nada a ninguem!!!!!

14. arpin

arpin Power Member

Parecem a ***** a dar 10%

Mandam cartas para para casa das pessoas a oferecer 10% de desconto
    em qualquer compra, entre o dia 21JUN e 6JUL.

No dia 20, a coisa custa por Exemplo: 250 euros

e ni seguinte (21) e durante essa semana dos 10%

a coisa custa passa a custar 300 euros

Já o ano passado foi assim.

É só tangas para comer o zé povo

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

É uma tristeza. Como em cada TV dessas estão a ganhar pelo menos 500 euros bem que podiam fazer um desconto decente, mas não, te que comer o zé povinho à força toda.

16. Legacy

Legacy Banido

LOL que roubo

17. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página