ZON - Factura de JUN2008 - não traz activação da ZonBox

arpin

Suspenso
Recebi hoja a factura da Zon Multimédia, e não VEM lá a activação (50 euros) da ZonBox.

Mas vem lá a mensalidade de 5.00 euros da mesma
 
Eu sou mais um que recebeu ontem a factura, mas ainda sem a activação por pagar.
As melhoras da box até agora são nulas, não vale a pena trocar, fiquem com a powerbox.
 
Muito boa tarde,

Basta pensar um pouco, e como a Zon não é a Santa casa, o mais certo é que a factura que receberam agora é referente ao mês anterior, e como em regra geral o periodo de facturação acaba a meio do mês 9/12/15 e a box foi se não estou em erro lançada posteriormente, não vem cobrada neste mês porque o periodo de facturação tinha terminado.

Esperem pelo mês que vem que eles fazem o favor de vos colocar esse valor, eles nunca se esquecem de vocês clientes :p

Melhores Cumprimentos
 
pois... eu tenho triple play e não paguei... a mim até me fizeram desconto (cerca de 15€) para manter o serviço... será que me fiz entender? :)
 
Já que neste tópico apagaram tb o meu post colocado esta manhã, torno entao a repetir:

Eu sou cliente 3play + sporttv + tvcines!

a mim debitaram os 50 euros de activação + os 50 euros da anuidade.

arrota, paga e nao bufa!
 
Eu "bufei" e prometeram-me que não pago, agora se calhar depende da forma como se "bufa". (negoceia)
Para já estou nesta situação Pack Funtastic Life, Box HD, Net 18 Megas e telefone dos 9,90€ e por tudo tou a pagar cerca de 60€, provavelmente existem pessoas que ainda pagam menos do que eu pelos mesmos serviços.
 
Já que neste tópico apagaram tb o meu post colocado esta manhã, torno entao a repetir:

Eu sou cliente 3play + sporttv + tvcines!

a mim debitaram os 50 euros de activação + os 50 euros da anuidade.

arrota, paga e nao bufa!
A mim não vizinho.
 
Última edição pelo moderador:
Negoceiem pá !!!! o que é peciso explicar mais ? Façam barulho se têem razões para isso !!!
Mas se têem tudo a funcionar bem e aceitaram as condições que foram impostas ao início, já vai ser mais difícil, porque internamente ATÉ ELES têem de justificar quando dão descontos adicionais, necessitam de demonstrar que um dado cliente ameaçou rescindir, e pelo que sei as conversas são gravadas.
 
Liguem pra Zon a ameaçar rescisão de contrato que eles oferecem a Box HD com activação gratuita :D Testado e comprovado agora mesmo!
 
Na minha factura veio a activação da zon box , liguei para lá a mandar vir , que não vou pagar uma coisa que não funciona bem , e não vou pagar uma activação que nem vieram a casa , que eles so carregaram num botão no call center , e disse-lhes quer que não pagava aquilo ... 10min dpois dizem-me que é descontado no proximo mês ... que não pago mesmo ... há coisas fantasticas :)
 
Na minha factura veio a activação da zon box , liguei para lá a mandar vir , que não vou pagar uma coisa que não funciona bem , e não vou pagar uma activação que nem vieram a casa , que eles so carregaram num botão no call center , e disse-lhes quer que não pagava aquilo ... 10min dpois dizem-me que é descontado no proximo mês ... que não pago mesmo ... há coisas fantasticas :)

Foi o que me fizeram a mim. E ficou logo creditado o valor da activação na minha conta corrente no site mytvcabo.
 
Back
Topo