1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON: Falha na Sport TV

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jncunha, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 3573)

1. jncunha

jncunha Power Member

Boas.

Tenho ZON com as BOX's HD+R e tenho contratado o serviço da Sport TV. Hoje liguei a caixa como noutro dia qualquer e para meu espanto, a Sport TV 1 e 2 funcionam lindamente mas a 3 e a HD estão a aparecer como canais codificados. Sempre os tive e subitamente deixaram de dar.
    Já tentei ligar para o 16990 mas quase nunca me atendem o telefone. Alguém tem uma ideia do que poderá ser ou tem alguma solução para isto?

Já fiz o reset na box, aquela coisa de desligar no comando, carregar 4x no botão amarelo e deixá-lo fazer reset. Continua sem funcionar.

Cumprimentos.

2. bazofio

bazofio Power Member

Tens mesmo a certeza que é para esse numero que se liga? Eu quando tenho avarias não é para aí....

3. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Fixeste coisas a zon box que nada teem a ver com os canais codificados.Desliga a zon box da tomada e tira o cartao e volta a meter o cartao e volta a ligar a zonbox a electricidade e senão der então liga para o nº 800266466(grátis da rede fixa) Apoio Técnico e Avarias.

4. modx

modx Power Member

bazofio e Izmailov o 800266466 já não existe agora é só 16990.

5. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Ainda a poucos dias liguei para esse numero e deu.

6. my2media

my2media Power Member

ainda funcionam os 2 mas o oficial e o novo é 16990... e este novo numero é gratis a partir da rede fixa (como ja era antes)

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

São os dois grátis.lol

8. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Estou a ver o Atletico Madrid x Barcelona e a imagem da sporttv1 esta uma bela porcaria e ainda porcima tem uma barra preta embaixo.

9. MANAGER

MANAGER Banido

Façam como eu carta de rescisão e mudem para uma coisa em condições.
    Quase todos falam mal da Tvcabo mas continuam ,parece que gostam se ser maltratados não entendo.

10. vitorpt

vitorpt Power Member

Por acaso tenho caso idêntico, o meu pai aderiu ao Super Sporttv e no início muitos canais não davam, reclamei e deram acesso a todos. Depois cortaram e os canais que supostamente deveria ter acesso via box e não tenho, exemplo Rtp1, Rtp2, Sic, Tvi, Sicnotícias. Mas em contrapartida tenho acesso na box aos canais Polacos e afins.
    Uma informação prestada pela assistente é que via box "devido à limitação do pacote só deverei usar para ver a sporttv".
    E a sporttv3 não tenho acesso. Já reclamei várias vezes, dizem que vão ver o que se passa e que depois ligam. Mas há mais de um mês que todos os fins-de-semana ligo e nada.

Em resposta ao user jncunha, a sporttv hd é extra, paga-se mais.

11. De um momento para o outro a minha box bloqueou todos os canais, com exepção do disney channel e da eurosport...ja re-iniciei a box mas continua na mesma. O que devo fazer?

12. whitelines

whitelines Power Member

Ligar para o 16990

13. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Movido para ZON.

Partilhar esta Página