Zon Fibra 30 -Mudança de morada

Ola a todos,


O meu cunhado tem uma problema grandissima com Zone. Ele tem um contrato com eles, o contrato é Zon Fibra 30 (Com instalação gratuita), tem contrato mais um ano.


O meu cunhado mudou a morada, ele é médico e agora esta a trabalhar em Bragança, ele folou com Zon para Instalar a internet+tv+telefonia na nova morada.




Pronto, agora comença as problemas, eles dizem que ZON não tem cobertura naquela morada e que o meu cunhado tem douas opçoes:

- Ou faz uma transferencia de contrato para outra pessoa (coisa impossivel porque não conhece ninguem que quer);
- Ou aceita o ZON por Satélite (mas assim a internet é muito fraco, mas muito, muito fraco e a televisao não tem varias canais).

Pronto, o meu cunhado falou com o operador e perguntou se pode cancelar o contrato, porque ele pagou para outros serviços com um internet melhor.

Eles dizem que é impossivel, que o meu cunhado deve pagar o contrato até o fim porque não é culpa deles mas sim do meu cunhado porque mudou a morada.


Ja vi neste forum outras pessoas com a mesma problema e queria saber se alguem conseguiu cancelar o contrato, sei que é possivel. Me pode ajudar alguem com alguns conselhos por favor ?

O que devo fazer agora para cancelar o contrato ?



Muito obrigado a todos.
 
Back
Topo