Discussão Zon Fibra vs Meo Fibra

Dino_7

Power Member
Já ando a badalar á algum tempo e neste momento surgiu-me a oportunidade de mudar de ISP. Tinha Clix ADSL que neste momento está uma miséria e tenho 2 hipóteses. Clix Fibra ou Zo Fibra, dentro dos parâmetros que anteriormente queria. Ou seja, apenas serviço de net e telefone e neste momento tenho as duas ofertas para decidir.

Tenho por um lado a zon com preços um pouco mais altos, NetPro 30M, por 31,40, NetPro 60M por 39,26 e NetPro 120M por 48,94.
Por outro lado a Meo com uns preços bem mais razoáveis. 30 Megas por 12,19 e 25,20 após 3º mês e 100 Megas por 17,07 e 33,33 após 3º mês.

Eu estou muito incluinado para a Meo, que está a fazer um exelente preço para empresas.

Como está o serviço da Meo comparado com a Zon? Sei que o da Zon é bom, com pings baixos, que como eu que jogo bastante online era uma coisa com que gostaria de contar, com velocidades bem constantes, e na Meo nunca tive alguma experiência e queria saber se é fiável confiar neles, pois o preço é considerávelmente mais baixo relacionando com os preços da Zon.
 
Optei pela Zon, foi o que me deram o melhor preço e pela melhor velocidade. Telefone ilimitado, 3 cartões ilimitados de telémovel e Net 120 Megas por 50 euros. A Meo não foi flexivel, por isso não mamaram nada, queriam que aderissemos ao pacote com televisão e 2 anos de fidelização, nós cá em casa não queriamos 2 anos nem serviço de televisão e como a Zon nos fez uma exelente oferta, ficamos com eles. 1 ano de fidelização, pode ser que dentro de um ano já esteja aqui a vodafone fibra.
 
Última edição:
Back
Topo