Zon@Fon - Acordo ZON e Fon(era)

Aproveito para te colocar uma questão petersaints, o teu Linksys WRT54GC funciona bem com p2p? Ou passado algumas horas tens de o reiniciar porque bloqueia? É porque tenho de comprar um router wireless para ligar ao modem da netcabo, e esse como é compacto e barato dá um certo jeito.


Em relação à Fonera, podiam baixar o preço, até porque se mandar vir uma fica mais barato do que comprar directamente à Zon. Mas a iniciativa é boa, no meu ponto de vista.
 
Última edição:
O meu SMC também bloqueava com o P2P mas com um firmware novinho ficou nos trincos :P

As empresas de networking estão atentas a esse "mercado" emergente...
 
La Fonera mais barato??!!

Aproveito para te colocar uma questão petersaints, o teu Linksys WRT54GC funciona bem com p2p? Ou passado algumas horas tens de o reiniciar porque bloqueia? É porque tenho de comprar um router wireless para ligar ao modem da netcabo, e esse como é compacto e barato dá um certo jeito.


Em relação à Fonera, podiam baixar o preço, até porque se mandar vir uma fica mais barato do que comprar directamente à Zon. Mas a iniciativa é boa, no meu ponto de vista.

Eu procurei nesta página da FON " https://shop.fon.com/FonShop/shop/P...B3980581FA2293EBC39BC385FD0938.BillingCluster " e na ZON " http://www.zon.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU29S " e o valor é o mesmo. Não encontro em lado algum mais barato...
 
Já tenho um la fonera plus há cerca de 4 meses, ligeiramente antes do acordo com a Zon. Comprei só para ver efectivamente o equipamento e o espírito da coisa também não me chateava muito. Passados estes meses de uso, sinto-me extremamente frustrado com o equipamento, acho-o extremamente lento e limitado, já experimentei várias configurações e é um caracol. Não me considero um hotshot das telecomunicações mas sempre fui eu que configurei o meu equipamento em casa, desde router wireless a access point passando por um voip gateway (SIP).

Outra questão é estar numa zona q ue até tem potencial pr estarem a usar o meu fon e até hoje zero, só tenho um acesso e fui eu qundo andei a experimentar o range do animal.

Só me dá vontade de desligar o bicho, mais dia menos dia é o que eu faço, ao menos sempre poupo electricidade, menos um device ligado e que é extremamente useles, qundo quiser wifi uso o meu linksys q chega e sobra e não é nenhum caracol.

Não quero com isto dizer q a fon não presta ou o equipamento não é nada de especial, limitei-me a dizer o que vai na alma, eheheheh. Ainda não tive pachorra para mandar uma mail ao Varsovsky, ou como o gajo se chama, e contar-lhe as minhas mágoas, nem pachorra para martelar o animal tenho, já "perdi" tanto tempo de volta dele a tentar optimizar a velocidade de navegação que o próximo passo é memso cortar-lhe o pio.

Tchau,

Skol
 
desculpem la o desenterranço mas queria saber melhor como funciona isto, se estiver num sitio que apanhe um FON_ZON_FREE_INTERNET o que é que preciso ter ou fazer para aceder gratuitamente á internet, basta ser cliente zon? basta ter um router fon? e se a quiser usar a pagar quais sao as tarifas e os metodos de pagamento?

cumprimentos
 
pra teres grátis basta partilhares a tua ligação com um zonhub, que vem ligada por defeito. para pagares acho que é descontado no saldo do tlm, como se fala na pagina anterior..
 
acho que ja percebi, para aceder gratuitamente aos hotspot's ZONFON basta comprar um router fon e liga-lo á minha rede de casa e partilhar a ligacao com outras pessoas criando assim um hotspot, agora a minha duvida é se tenho de ser cliente zon ou se basta comprar um router fonera?
cumprimentos
 
acho que ja percebi, para aceder gratuitamente aos hotspot's ZONFON basta comprar um router fon e liga-lo á minha rede de casa e partilhar a ligacao com outras pessoas criando assim um hotspot, agora a minha duvida é se tenho de ser cliente zon ou se basta comprar um router fonera?
cumprimentos

Basta comprar um Fonera (e registares-te no serviço, claro)

Cumps
 
Hoje tive a tentar usar isto mas nao percebi nada. Já tá partilhada em minha casa,e em casa da minha avó apanho uma ZON_Free_Internet mas não consigo ligar. Não me pede users nem nada. Alguém me pode explicar o que tenho que fazer?
PS: O Router que estou a usar é o anterior ao ZONHUB
 
A zon não fornece de borla o hardware aos clientes antigos? Os que já têm modems thomson têm de desembolsar do bolso deles para partilhar a sua própria ligação?

Então a zon que tire o cavalinho da chuva porque isto vai ser dos maiores flops da empresa.
 
acho que ja percebi, para aceder gratuitamente aos hotspot's ZONFON basta comprar um router fon e liga-lo á minha rede de casa e partilhar a ligacao com outras pessoas criando assim um hotspot, agora a minha duvida é se tenho de ser cliente zon ou se basta comprar um router fonera?
cumprimentos

Tenho a mesma dúvida. Tem de se ser cliente?
 
A zon não fornece de borla o hardware aos clientes antigos? Os que já têm modems thomson têm de desembolsar do bolso deles para partilhar a sua própria ligação?

Então a zon que tire o cavalinho da chuva porque isto vai ser dos maiores flops da empresa.
Desde ha 2 anos que é assim, e sim, já tem muitos clientes, basta ires ao mapa e veres..
 
A mim há 1 ano e tal quiseram-me impingir essa tanga para me fidelizar mais um ano, mas tiveram azar porque mudei de operador de vez
 
Sou cliente zon desde ha 3 dias e gostaria de saber o que tenho de fazer para entrar nas redes free fon que encontro por ai...
Eu tenho meu zon hub com a fon activada e já vi que tem duas redes, a privada e a da fon free, agora o que tenho de fazer para aceder às outras free fon?
 
Boas noites!
Alguém me sabe dizer, se será possível eu mesmo partilhar, a minha comum(MEO) ligação à internet, do mesmo modo?
Do género, alugar a net... passe's por hora!
Dava jeito! :p

Cump. e obrigado
 
Sou cliente zon desde ha 3 dias e gostaria de saber o que tenho de fazer para entrar nas redes free fon que encontro por ai...
Eu tenho meu zon hub com a fon activada e já vi que tem duas redes, a privada e a da fon free, agora o que tenho de fazer para aceder às outras free fon?

Fazes o login da tua conta.
 
Back
Topo