1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] ajuda

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Porto, 23 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1826)

1. Porto

Porto Power Member

boas pessoal, estou em trabalho no algarve e esqueci-me da pen no porto.

gostava de saber se alguma alma caridosa me pode emprestar um login da [email protected] por o menos para hoje e amanha!

agradecia imenso! mandem PM

2. cool_shot

cool_shot Power Member

Pah... Isso de dar o login depois se o user quiser usar quando estas a usar nao pode, já para nao falar que podes mudar a pass e barrar o acesso a quem o der (nao estou a dizer que o farias mas lá se sabe)...

3. Nervys

Nervys Power Member

Se fores cliente Zon vai ao portal de selfcare (myzon) e regista-te na Fon.
    Assim podes usar a tua própria conta.

4. Richie

Richie Power Member

Só um complemento ao que disseste, podes utilizar a mesma conta da FON em simultâneo e em vários equipamentos. Testei com 2 portáteis e dois telemóveis.
    No entanto nada invalida a tua resposta em relação à partilha desse acesso. :)

5. cool_shot

cool_shot Power Member

Funciona em mais que um equipamento se estiverem todos ligados ao mesmo hotspot, caso contrario funciona apenas um...

6. Porto

Porto Power Member

Compreendo perfeitamente. Infelizmente nao sou cliente zon. Vou ter que me desenrascar por hot spots em cafes e isso!
    Obrigado na mesma pessoal.

7. limoeirodobom

limoeirodobom Banido

Como já foi escrito aqui várias vezes... Não é necessário ser cliente Zon para ter acesso ao @Fon. Basta comprar um fonera da Fon e pode utilizar o @Fon. Atenção que tem de ser cliente de um ISP.

8. Richie

Richie Power Member

nunosilveira... obrigado pelo complemento.
    De facto, quando testei foi no mesmo hotspot ;)

9. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas dá mesmo em vários. Já experimentei várias ligações em simultâneo (dei o meu acesso ao meu tio para não ter que pagar net :P) e ele usa na boa enquanto eu estou a usar.

Inclusive o meu primo já usou em Cádiz enquanto o meu tio usava por cá. Não há esse limite.

10. cool_shot

cool_shot Power Member

Só se o teu acesso porque o meu ja experimentei em hotspots diferentes e nao consegui aceder quando me tentava ligar no segundo...

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Deve ser, eu nunca tive dificuldades nesse aspecto.

Partilhar esta Página