NOS Wi-Fi (antigo ZON@Fon)

pix.mix

Power Member
Estou a estudar fora, e como não tenho necessidade de fazer um contrato para a net fixa porque estou nessa casa apenas aos dias de semana, tenho a "sorte" de poder usar sempre a FON@ZON do meu vizinho.
Acontece é que nos últimos tempos por vezes deixo de conseguir aceder por exemplo aqui ao Zwame, os streams da RTP Play e outros sites aleatórios, mas continuo a poder aceder limitado aos sites que funcionam. Desligo e volto a aceder ao hotspot algumas vezes para ver se resolve, mas fica tudo na mesma. E isto tanto pode durar algumas horas ou mesmo alguns dias, só estou mesmo a comentar aqui agora porque hoje se lembrou de dar... Para além de que em alguns dias, principalmente à noite, a ligação cai de 2 em 2 minutos.
Será algum problema com o router do meu vizinho ou é outra coisa?
 
Boa Noite

Há cerca de uma hora que os serviços da NOS (Nte, TV telefone fixo) deram o berro em minha casa. Alguém com problemas similares na zona de Campolide e Campo de ourique, Lisboa ?
Obrigado
 
Estou a estudar fora, e como não tenho necessidade de fazer um contrato para a net fixa porque estou nessa casa apenas aos dias de semana, tenho a "sorte" de poder usar sempre a FON@ZON do meu vizinho.
Acontece é que nos últimos tempos por vezes deixo de conseguir aceder por exemplo aqui ao Zwame, os streams da RTP Play e outros sites aleatórios, mas continuo a poder aceder limitado aos sites que funcionam. Desligo e volto a aceder ao hotspot algumas vezes para ver se resolve, mas fica tudo na mesma. E isto tanto pode durar algumas horas ou mesmo alguns dias, só estou mesmo a comentar aqui agora porque hoje se lembrou de dar... Para além de que em alguns dias, principalmente à noite, a ligação cai de 2 em 2 minutos.
Será algum problema com o router do meu vizinho ou é outra coisa?


em que aparelho(os) estás a ter esse problemas? PC/telemovel/tablet?
 
estou tb com problemas a aceder a nos fon ou zonfon desde sexta feira, que nao abre sequer a pagina de autenticacao , ja tentei em varios sitios e aontece sempre o mesmo, quer no tlm ou pc. Será que sou o único?
 
aproveitando o topico, alguem me pode explicar como funciona isto?

eu tenho direito a este serviço mas nnc o usei, mas agora vou estar uns dias fora e queria activar.

Consigo usar net em qualquer parte do País, mesmo que nao haja nenhuma rede wi-fi por perto?
 
Bem, parece que não sou o único que estou com problemas com a ZON_FON.

Primeiro, deixei de conseguir aceder a alguns sites. IPMA e ZWAME por exemplo. Recarregava a página e nada...
Agora, nem à internet consigo aceder pois não me aparece o pop-up para introduzir as credenciais.

Se alguém tiver novidades ou solução para isto comunique aqui por favor visto que é esta a internet que uso quando estou 'na casa da Faculdade'.
 
Bem, parece que não sou o único que estou com problemas com a ZON_FON.

Primeiro, deixei de conseguir aceder a alguns sites. IPMA e ZWAME por exemplo. Recarregava a página e nada...
Agora, nem à internet consigo aceder pois não me aparece o pop-up para introduzir as credenciais.

Se alguém tiver novidades ou solução para isto comunique aqui por favor visto que é esta a internet que uso quando estou 'na casa da Faculdade'.
Estou a espera de contato por parte da NOS, mas pela conversa algumas zonas estao em 'manutençao'
 
Eu estou com problemnas é no registo, criei a conta, recebi o mail para autenticação, mas qdo vou a fazer login diz conta inexistente, alguem teve o mesmo problema?

edit: ja consegui criar a conta.
 
Última edição:
Eu recebi o 1o contacto, tentamos varias formas e nada, a menina disse que de vez em quando tem de pedir a fon, que façam reset aos ips atribuídos aos users da fon, pq se esgotarem o sistema não limpa os ips de novo..
Amanha as 5h30 ligam.me novamente para ver se resolve dessa forma!
 
Back
Topo