1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Hub 1.0 Aumentar Alcançe Rede Wireless

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Doraemon02, 25 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1779)

1. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

Boas, então é assim, preciso de aumentar o alcançe da rede wireless de minha casa em que o meu modem/router principal, como já repararam pelo título do tópico, é um Zon Hub 1.0, pois este não me oferece o máximo por aquilo que pago mensalmente em todas as zonas da habitação.

Para tal tou a pensar em adquirir um acess point, e tou indeciso entre o oficial da zon que custa 50€ e um da D-Link que me fica por 53€ e que é este:

http://www.*****.com/pt/pt/12583937/art/d-link/wireless-extender-multime.html

Assim, na vossa opinião qual o melhor?

No entanto e como no que toca a este tipo de assunto sou um noob autêntico, não sei se o que disse acima será a melhor solução e caso não seja, estou aberto a sugestões diferentes.

Obrigado desde já.

Cumprimentos

Última edição: 25 de Setembro de 2012
  2. jrm360

jrm360 Power Member

Tens AP por vinte euros ou pouco mais que fazem o serviço. O ideal é colocar o AP noutra localização.

3. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

Podes dar exmplos? É que não conheço nada, so mesmo os que referi, porque outros so tenho visto a venda em lojas fisicas ainda mais caros do que os que referi..

Quando dizes noutra localização, tas te a referir a outra localizaçao da casa certo? É que caso seja isso, sim, é esse o meu objectivo, como eu tenho o router no quarto e na sala apanho net com o sinal mt fraco, a minha intenção é de por o AP na sala.

Partilhar esta Página