1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Hub - Disco externo ligado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Herly84, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 3233)

1. Boas,

Precisava do vosso auxílio...

Aderi agora à Iris e tenho o novo hub da zon... Disseram-me que poderia ligar pens e drives a ele e ficaria com o conteúdo acessivel na rede.

Mas quando ligo um disco externo de 500 GB com sistema NTFS não acontece nada...

Não sei o que poderei estar a fazer mal... Nas definições do router tenho tudo activo e no disco coloquei-o a partilhar tudo...

Obrigado desde já.

Abraço

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Só para testares liga uma pena formatada em FAT32 e depois em NTFS e verifica se a box consegue ler ambas ou só a formatação em FAT32 ...

3. Olá kurallarina,

Obrigado pela ajuda mas nem em FAT32 ou NTFS.... Simplesmente não é reconhecido... nem na própria página de configuração do router... :/

4. davchaintech

davchaintech Power Member

Talvez esse router tenha defeito nas portas USB. Se tens o zon hub 3.0 testa o hd nas 2 portas USB.

Abraços.

5. Comigo, foi assim que fiz para por uma pen a dar na ps3... pode ser que funcione contigo...

No windows ligas o disco externo. Carrega em cima do disco e selecciona formatar. Antes de formatar carrega em "Restaurar predefinições do dispositivo".

Selecciona a opção "Formatação rápida", carrega em formatar... e boa sorte :)

Última edição: 11 de Setembro de 2012
  6. Vou tentar...

:]

7. PlayDead

PlayDead Power Member

Depois de ligares o disco externo ao router tens que mapear a unidade de rede no teu computador.

Chegaste a fazer isso?

8. wOwwOw fiz a formatação simples e continuo com o mesmo resultado.

PlayDead quando seleciono a opção não dá para seleccionar o disco na ZON Drive.

Já tentei ligar uma USB flash stick e consegui aceder-lhe... Por isso não é das portas USB... É mesmo uma configuração que me está a passar ao lado...

Partilhar esta Página