1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON HUB - Página de Admin

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por jimbrasalonso, 28 de Agosto de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 13801)

1. Boas, quando tento aceder à página de administração do Zon Hub ( http://zonhub.home/ ) o browser pura e simplesmente diz que não encontra a página, alguém sabe o que poderá estar a originar este erro? já limpei cookies e chaches e experimentei em vários browsers, continuo sem conseguir aceder :S

2. rock

rock Power Member

Estas a tentar entrar nessa página como? Por wifi ou com o cabo ligado a PC?

É que se for por wifi não é possível, só por cabo... Acho que dá é para depois autorizares o acesso por wifi mas primeiro tem de ser por cabo.

3. Por cabo, tenho o zon hub ligado através da placa de rede ao pc.

4. rock

rock Power Member

Então devia aparecer sem problemas, acabei agora mesmo de testar no meu portátil e funcionou sem problemas.

5. Sempre apareceu.. mas agora não aparece, diz sempre página não encontrada.

6. [h=1]Ups! O Google Chrome não conseguiu localizar zonhub.home[/h]

7. funcionou, obrigado.

8. Speciale

Speciale Power Member

Não funciona http://zonhub.home/ porque deves ter um DNS configurado por ti no teu Computador.
    Se colocares nas configurações do teu Computador para Automaticamente na parte do DNS já conseguirás aceder ao endereço anterior.

9. Kremlin

Kremlin Power Member

Um "bocado" offtopic não existe forma de alterar o software do zon hub? E desbloquear as opções escondidas? Não vejo qual a logica de tar bloqueado o Wireless N a 65mbps.

10. arpin

arpin Power Member

O meu está assim:

Ponto de acesso 802.11n wireless = 150 Mbps

11. Kremlin

Kremlin Power Member

E csgs conetar os dispostiviso a 150mbps? É que no meu HUB tb fala em 150mbps.. :/

EDIT: Parece impossivel mas o meu novo portátil liga-se a 130mbps ao ZONHUB :|

Partilhar esta Página