1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon hub (sem wireless?) ou modem?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por c3ntaurius, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1092)

1. c3ntaurius

c3ntaurius Power Member

Atualmente falaram-me em fazer upgrade pra a ZON IRIS ("fibra"), ainda tenho cabo 24 mbs com modem e tenho um router meu ligado ao modem.

Uma coisa que me disseram caso fizesse o upgrade seria o fato de trocarem o modem por um zon hub. Sabem se há alguma forma de trocarem por um modem na mesma?

O ZON HUB que fornecem pelo que sei é também router(com sinal wireless) eu nao quero mandar sinal wireless para lado nenhum :) E pelos vistos não temos acesso de root ao zon hub, pelo que o [email protected] é activado em todos os zon hubs ou em quem tenha zon iris... alguem confirma isto? Basicamente não quero ninguem a aceder ao router que tenho em casa por wireless. MAs se nao da pra desligar o [email protected]/wireless bem que podem ficar com ele.

2. annjo

annjo Power Member

Podes por o zon hub a fazer só de modem, ligando-o ao teu router tal e qual como tens agora. Podes também se quiseres desligar as duas antenas wireless (rede interna e [email protected]), se bem que desligar a do [email protected] é deitar fora um dos melhores "bonus" que a zon dá aos seus clientes, visto que depois tb não podes usar o sinal deles no exterior no telemóvel, por exemplo.

Partilhar esta Página