1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON - Instalações

Discussão em 'ISPs' iniciada por bisturi, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1151)

1. Boas noites aos membros deste excelente fórum, fiz o meu pedido de instalação dos serviços ZON em minha casa numa loja deles Quarta ou Quinta-feira da semana passada, sabem-me dizer quanto tempo demoram em média para me contactarem para agendar a instalação?

E sugerem alguns "cuidados" a ter durante a instalação?

Peço desculpa se me estiver a repetir em relação a outro tópico, mas de facto não encontrei nada sobre o assunto, e dava jeito que a instalação não fosse marcada enquanto vou de férias. :007:

2. Prado89

Prado89 Power Member

Antes de mais nada, obrigado pelos elogios, mas tu tambem fazes parte desses membros e deste excelente forum heheh. Quanto ao tempo, nao sei, n tenho a certeza, mas julgo que devem estar a contactar-te o mais breve possivel, e talvez ainda esta semana, senao no maximo para a outra semana.

Quanto aos cuidados durante a instalacao, se forem os tecnicos a fazer, observa sempre o que estao a fazer e vai fazendo perguntas para nao ficar nada mal instalado etc, se fores tu a fazer, segue a risca as instruccoes e ira correr tudo bem. cumps PRADO89

3. zepedr01

zepedr01 Banido

De facto este é um excelente forum...
    Bom, se já fizeste o pedido à uma semana e se ainda nao te contactaram, creio nao deve faltar muito tempo para que te contactem. De qualquer forma e uma vez que a chamada é gratis a partir da rede fixa, dá para lá uma ligada e ves o estado do processo "closely"...

Na instalação, os técnicos costumam ser bastante profissionais, regra geral, mas nao significa sempre. Todas as duvidas que tenhas colocas aos técnicos e eles explicam ou segerem...

4. eheheh

eheheh Power Member

alguem me pode dizer quanto tempo demora +- a passar o telefone da pt ou clix para a zon?

5. aliennux

aliennux Power Member

A minha namorada demorou 3 meses,mas a zon assumiu os custos.......pt fazem o ke bemkerem e lhes apetece..mas olha um colega meu ha dois anos teve dez meses para passar da pt pa clix(net)

6. Tag351

Tag351 Power Member

Por lei devem fazer a alteração em 15 dias. Agora todos sabemos que vivemos no país dos fora da lei.

7. Ze2000

Ze2000 Power Member

no meu caso foi 4 meses, a pt vai arrastando os pés, porque cada mês que passa são mais uns €€ que entra.

8. No tempo dessa espera a ZON assume os custos como regra geral, e ainda se mantem o nº de telefone da PT?

Partilhar esta Página