1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon - internet móvel

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MCarv, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 265; Visualizações: 71379)

1. MCarv

MCarv Power Member

Para quando um serviço movél de internet semelhante ao que outras operadoras já praticam? Pacote TV + net fixa + telefone + internet movel grátis com limites e condições claro.

Neste caso para mim só me falta a net movel grátis :-D

Sou o único que gostava de ter?

ou já existe e não encontro? alguma possibilidade em haver?

cumpts

2. apocalypto

apocalypto Power Member

Eu gostava que a Zon oferecesse net móvel gratuita aos seus clientes, com limites de tráfego claro.

3. DeepImpact

DeepImpact Power Member

Boas,

Eu ainda ontem falei com eles devido a ir possivelmente cancelar o serviço de Net + Telefone (a não existência da net móvel foi um dos factores) e coloquei à operadora que me ligou e esta afirmou ainda não existir nenhuma informação sobre esse serviço, nem mesmo a indicação de que irá haver.

DeepImpact

4. zegato70

zegato70 Suspenso

Um user tinha colocado aqui no forum um post dizer que em Janeiro iam avançar com esse produto.

DeepImpact , operadores call center é normal responderem isso, muitos nem sabiam do 929 já ele estava venda nas lojas

5. MCarv

MCarv Power Member

Sinto exactamente a mesma vontade quando vejo que outros (MEO, SAPO) já fazem isso, e ao preço que actualmente pago. Por isso também ando a mandar emails a ver o que dizem.

6. MCarv

MCarv Power Member

Exactamente, foi por isso que não arrisquei o telefonema.

Vamos ver. Estou a espera de alguma resposta deles.

Era fixe seguirem as passadas dos outros, o norma é isso acontecer para não ficarem em desvantagem. :005:

Quem também gostava que envie mails, telefonemas para pressionar e eles apostarem nisso.:joker:

7. MCarv

MCarv Power Member

bem... eles nºao sabem nem têm previsão... :rolleyes:

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Como sabem o serviço vai ser prestado pela VODAFONE. Por isso nao é facil fazerem o lançamento da rede movel e logo da Banda Larga 3 G. Penso que esse vai ser o passo seguinte no inicio de 2009.

9. Pedro82

Pedro82 Power Member

Mas vão praticar os meus preços dos outros operadores? E o mesmo tráfego ridículo?

10. MCarv

MCarv Power Member

Então esta hipotese poderá não existir já que anda a Vodafone pelo meio.... :(

mas o facto de puder vir a haver já é bom, desde que os preços para cliente sejam bons.

11. apocalypto

apocalypto Power Member

Não há novidades sobre este assunto?

12. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Sim vai haver Internet móvel, para quando não sei. Já tivemos briefings acerca disso, só que na altura ainda estava em estudo.

Cumps

13. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Zon - Banda larga pré-paga

Boas noticias:

Zon Multimédia lança em breve banda larga móvel pré-paga

A Zona Multimédia vai lançar nos próximos dias a versão pré-paga da banda larga móvel e conta ainda ter até ao final deste ano 90 por cento das zonas com possibilidade de ter acesso a 100 megabitts por segundo, anunciou hoje o presidente executivo da empresa. Rodrigo Costa falava na conferência de imprensa, após a divulgação dos resultados de 29008, onde aproveitou para anunciar que o lançamento para muito breve da banda larga móvel pré-paga.
    «Contamos também ter ainda este ano 90 por cento das zonas com possibilidade de ter 100 megabitts por segundo de velocidade», afirmou o mesmo responsável.
    «Temos essa capacidade do ponto de vista técnico», garantiu Rodrigo Costa.

Diário Digital / Lusa

Já editada, a noticia passa a ser a seguinte e já está disponível no site da iol.

Versão Pré Paga da banda larga móvel
    Operadora quer, até ao final do ano, 90% das zonas com acesso a 100 megabitts. A Zon Multimédia vai lançar ainda no decorrer do primeiro semestre deste ano, a versão pré-paga da banda larga móvel, anunciou o presidente da empresa, Rodrigo Costa. Em conferência de imprensa, por altura da apresentação das contas da operadora relativas a 2008, Rodrigo Costa avançou que a empresa espera ter até ao final deste ano 90% das zonas com possibilidade de ter acesso a 100 megabitts por segundo.
    Frisando ainda que «há possibilidades e capacidades em termos técnicos».

2,5 milhões de lares cablados com rede ultra-rápida
    Já o administrador da empresa, Luís Lopes, adiantou que a operadora pretende ter até ao final do ano 2,5 milhões de lares cablados com uma rede ultra-rápida, que permite velocidades de acesso à Internet superiores a 100 megabits por segundo.
    A actual rede que está a ser adaptada, através da instalação de fibra óptica e de up-grade à rede cabo, «já está disponível em 200 mil lares, em Lisboa e Porto», disse.

Última edição: 4 de Março de 2009
  14. asturmas

asturmas Power Member

Só por acaso, existe serviço cabo em 90% do pais?

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Já começa a ser tarde para o lançamento desse serviço.

A opção Zero para clientes era muito importante, para mim ...

16. gjbarradas

gjbarradas Power Member

90% das zonas cabladas.... ddaahhh!!!

P.S.: O que interessa é dizer mal!!!

Última edição: 4 de Março de 2009
  17. amjpereira

amjpereira Folding Member

Primeiro a cobertura de 90% do pais com velocidade de 100Mbps, isso tem a ver com a rede cabo, não com a Internet banda larga móvel pré-paga, sim é possível com a quantidade de empresas que adquiriu recentemente.

Depois, temos o caso da banda larga móvel, que se for como os telefones que usam a rede da Vodafone, será também sobre esta mesma rede, o que não me parece que seja um serviço com futuro a não ser como oferta apenas juntamente com um pacote como faz o Meo.

Convem senão te importares que clarifiques a noticia e acima de tudo colocar mesmo a fonte para o artigo, porque dizer apenas de onde veio é algo vago.

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 4 de Março de 2009
  18. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

já está editada a noticia

19. apocalypto

apocalypto Power Member

Essa opção é aquela em que não se paga nada e se tem 100mb de tráfego?

20. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Exactamente.

Partilhar esta Página