1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZON: Internet por 14,99 euros

Discussão em 'ISPs' iniciada por filipe3x, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 4144)

1. filipe3x

filipe3x Power Member

Que acham desta internet?

ZON: Internet por 14,99 euros

É boa? Compensa mudar de ISP (da Sapo para eles)?

Sendo eu um utilizador de que não necessita de grandes cargas de tráfego, o que é que acham?

Gostava de saber se existe algum ISP que tenha ou venha a ter, preços tão baixos como este.

2. helghast

helghast Power Member

Não é bem assim, uma vez que te obrigam a ter tv! Logo na factura nunca é esse o preço que vem...

3. filipe3x

filipe3x Power Member

Eu vi logo que isto era gato por lebre... Eles bem querem enganar o pessoal... :p:p:p

4. Juvelacio

Juvelacio Power Member

É o mais barato que podes pagar para ter net.

5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Acho que a cabovisao anda com promoção para novas adesões por 30€ é net 3mb+telf+38 canais..

6. feta

feta Power Member

tens também o Clix 4MB por 19,74€ (14,78 € até ao fim do ano ano) com tráfego ilimitado por 2 anos e depois 12gb

7. Mitch

Mitch Banido

para ter os 16 canais desse pacote (são uma porcaria) prefiro nem ter tv por cabo e ter uma internet decente...

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Pois... a Clix parece ainda ser a única com uma relação custo/velocidade muito boa.

9. filipe3x

filipe3x Power Member

Mas olha que... para quem quer ter TV Cabo e NET, acaba por ser a melhor solução do mercado.

Para mim, infelizmente não dá, uma vez que não necessito de TV Cabo.

10. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ainda é, para quem tem uma boa linha telefónica, mas a Vodafone também tá com uma oferta muito competitiva...

Cumps

11. Pelo que percebi a net Zon 4 Mb por 19.90 nao necessita de ter tv... ou percebi mal?

Outra questao, para além desta possibilidade da Zon nao confirmada e sem ser adas redes móveis, quais os isp de net que ao precisam de ter linha telefonica?

obg

12. karlitos

karlitos Power Member

qualquer tarifário da netcabo pressupoes semrpe a adesao ao pacote de televisao.

alias, anteriormente era obrigatorio o pacote classico para se ter net... diziam que n era possivel o selecçao por imcompatibilidades...

agora pelos vistos ja deve nao ha imcompatibilidades...

13. nipnip

nipnip Power Member

na zon para teres net tens que ter sempre serviço de TV

14. Ricardox1950

Ricardox1950 Power Member

Entao se por exemplo eu quiser mudar da tvcabo para a meo e querer manter a net da tvcabo é impossivel?

15. Mitch

Mitch Banido

se continuares a pagar a tvcabo, claro que é possível. ficas com os dois serviços.

16. Ricardox1950

Entao é possivel ter
    Televisao->MEO
    Net->ZON
    É k por o que tavam a dizer nao dava. É por isso k tou com esta duvida, visto tar a pensar em mudar para a meo mas manter a net da zon

17. Mitch

Mitch Banido

isso que tu queres nao pode ser

podes ter zon (tv cabo e netcabo) e meo (tv internet e telefone) ao mesmo tempo, porque se baseiam em sistemas diferentes. mas nunca podes ter só a net do cabo e só a tv do meo...

18. asturmas

asturmas Power Member

Pode so ter TV e TEL com o novo TVVOZ por 29.9€

19. Ricardox1950

Mas pelo que tao a dizer a ZON só permite ter net com tv e ai esta o meu dilema.

20. karlitos

karlitos Power Member

se quiseres net na ZON tens obrigatoriamente que pagar TV.

o que o asturmas disse ai em cima é que podes ter TV+TELEFONE.

NÃO podes ter é NET+TELEFONE so.

à net está sempre implícita a mensalidade dos canais.

Partilhar esta Página