1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zon Iris 100Mb "Fibra" lenta por cabo.

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por RASTAPOWPOW, 19 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2807)

1. Boa noite, eu mudei de casa e antigamente tinha net 24mb por cabo da zon com condições razoaveis para o serviço prestado utilizando a ligaçao por cabo e por wireless. Contudo ao mudar de casa, mudei para o suposto "100mb Fibra" que a zon promete. Sei que não tenho acesso à "fibra pura" nem acesso aos 100mb's mas contugo eu utilizando o cabo da net ligado ao pc (router ao lado do pc com o wireless desligado) tenho uma velocidade tão má e pings tão maus que nem um filme no youtube consigo ver, nem uma stream. contudo, utilizando o wireless consigo jogar com pings normais (15 em portugal e 40 em inglaterra - counter-strike source).

Solução rápida e fácil sem perder tempo a chatear-me com a brincadeira da zon?

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Tens que ter mesmo os 100Mb que na realidade a ZON dá 120Mb.
    Liga para a ZON para te resolverem isso.

3. danielandrade

danielandrade Power Member

solução rapida? tenta usar outro cabo de rede. se por wirelles tens a velocidade só pode ser culpa do cabo, computador(placa de rede ou entrada RJ-45) ou defeito do router, tenta com outro cabo de rede e outro computador se não resultar liga para a zon

4. rubmarques

rubmarques Power Member

testa outro cabo, outro pc e de facto deves ter 100 ou la perto, tal como disseram o teu router ta a receber 120, se esta assim tao mau por cabo e por wifi ta ok, diria problema do pc ou ligacoes.
    outra situacao para tires os 100 convem ter placa rede gigabit

Partilhar esta Página